×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Sul da África é a pedida perfeita para os cruzeiristas que buscam por uma experiência intensa, rica em aventuras, contrastes e muita beleza natural como





Hóspedes poderão desvendar toda a magia de um exótico destino também repleto de história

O Sul da África é a pedida perfeita para os cruzeiristas que buscam por uma experiência intensa, rica em aventuras, contrastes e muita beleza natural como desertos, montanhas e um lindo mar. Para estes hóspedes, a sugestão é realizar um dos roteiros do MSC Sinfonia e/ou MSC Opera que navegarão pela região até março e abril, respectivamente.
MSC Cruzeiros destaca seus roteiros pelo Sul da África
O grande destaque da temporada fica por conta do roteiro de carnaval que promete encantar os foliões mais aventureiros, já que o MSC Opera realizará uma rota de quatro noites saindo de Durban na África do Sul, visitando os portos de Maputo e Ilha dos Portugueses (com duas pernoites), ambas em Moçambique. Os hóspedes que optarem por curtir durante esse período, podem ainda, aproveitar um roteiro similar, com a troca de Maputo por Inhambane/Barra Lodge.

Moçambique é um destino que sempre encanta turistas brasileiros, pois parece ser um pedaço do nosso país no continente africano. A língua é portuguesa, a paisagem é cheia de praia e floresta, e a comida tem pimenta e mandioca, mas a região tem ainda muito da África, como por exemplo, o índico cristalino, diversos safaris surpreendentes e parques nacionais, dando aos hóspedes a sensação de estar ora em um pedaço do Brasil, ora em terras africanas.
MSC Cruzeiros destaca seus roteiros pelo Sul da África
Já o MSC Sinfonia sairá da Cidade do Cabo para uma rota de cinco noites, visitando Walvis Bay e Luderitz em Namíbia, que é uma excelente opção para os viajantes que querem estar em contato com a natureza e a vida selvagem. Banhado pelo Oceano Atlântico e formado por grandes desertos, o país tem um grande apelo histórico por conta tanto do período pré-colonial como das lutas pela independência.

Tanto o MSC Sinfonia como o MSC Opera são navios da classe Lirica e tem capacidade para mais de dois mil hóspedes, quatro restaurantes, bares, teatros, sauna, salão de beleza, discoteca, área de entretenimento infantil, cassino e quatro piscinas, sendo destas duas infantis, entre diversas opções de entretenimento.

Saiba mais:
msccruzeiros.com.br


Postado por
- 14:07 às





Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: