×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Veja os motivos para escolher a ilha como viagem principal para o seu intercâmbio





Malta, Intercâmbio, Wanderlust Intercâmbios

Uma ilha no sul do mediterrâneo, com templos, cavernas e um azul e tranquilidade de se perderem de vista. Curtiu? Tudo isso está garantido quando você fecha o seu intercâmbio em Malta. Nessa ilha europeia, você pode fazer um curso de inglês em Saint Julian, para conhecer o passado multicultural do país, que já foi colonizado por árabes, britânicos e também têm toques italianos em sua identidade.

Malta é uma ilha que fica 93 km ao sul da Sicília, na Itália, mas não se engane, a língua oficial de lá é inglês, ótima dica para quem vai fazer intercâmbio. O arquipélago é comporto por uma ilha maior, Malta e pelas ilhas menores, Gozo e Cominho. A ilha já foi cenário de vários filmes, por sua água incrivelmente azul, é um destino famoso entre mergulhadores e inclusive tem áreas de mergulho profissional, com naufrágio e um museu debaixo d’água.

Não é só de paisagens incríveis que Malta vive, é um lugar de muito agito, a famosa Paceville é uma área lotada de bares e baladas, tem vários shows internacionais que acontecem principalmente no verão, festivais de quase tudo também.

“Um dos destinos mais novos que temos na agência e os alunos estão pirando nessa ilha paradisíaca”, diz André Guimarães, diretor e fundador da Wanderlust intercâmbios.

Além de estudar, esse intercâmbio permite que você trabalhe, para aperfeiçoar e treinar cada vez mais o seu inglês e claro, ganhar uma renda extra para aproveitar tudo o que a ilha oferece.

O visto de trabalho poderá ser requisitado a partir do 91º dia na ilha, como estudante, assim o aluno poderá trabalhar 20 horas semanais, sendo, é claro, matriculado regularmente e frequentando um curso de inglês.

"Uma das dicas que podemos dar para quem quer fazer intercâmbio em Malta é ter a vacina da febre amarela em dia, o país exige que a pessoa esteja vacinada e apresentar o certificado de vacinação," destaca André.

Serviço:

Wanderlust Intercâmbios
Endereço: Av. Paulista, 807 Conj. 1117
(11) 2365-2744

https://www.wintercambios.com.br

Foto: Divulgação


Postado por
- 07:59 às

Tópicos: Mediterrâneo - Sicília - Europa



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: