×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Serão dez dias, no navio da Oceania Cruises, visitando incríveis portos do Mediterrâneo.





Siena, Oceania Cruises

A localização é perfeita: entre Cannes e Nice, no coração da Riviera Francesa, a Côte d’Azur. Assim é Antibes, uma pitoresca cidade provençal que foi um dos refúgios favoritos de Picasso - e de tantos ricos e famosos. E Antibes é um dos portos visitados pelo Sirena, em julho, num cruzeiro que privilegia alguns dos mais charmosos portos do Mediterrâneo.

A viagem começa em Roma (Civitavecchia), dia 15 de julho segue para Florença(Livorno) e depois Cinque Terre (La Spezia), Calvi, na Córsega, Portofino, na Riviera Italiana, Monte Carlo (Mônaco), Antibes, Marselha(França) e depois Palma de Mallorca, Valência e Barcelona (Espanha), onde atraca no dia 25 de julho.

Siena, Oceania Cruises
Suíte

O Sirena permanece muitas horas atracado em cada porto, permitindo longas visitas a cada destino. Em Florença, por exemplo, ele chega às 8hs e só parte às 23 hs; em Antibes, fica das 8hs às 19 hs, com tempo para, opcionalmente, visitar Grasse, a cidade medieval a 20 km de Cannes, considerada a capital dos perfumes, com sua plantações de jasmins, violetas e lavandas usadas pelas perfumarias francesas como a Fragonard, onde cada um verá como são produzidos os perfumes além de poder preparar seu próprio aroma.

Este cruzeiro é também uma jornada gastronômica com Claudine Pepin, durante o qual os hóspedes terão o luxo de experimentar menus assinados e especialmente elaborados, palestras interessantes, demonstrações culinárias e muito mais.

Nesta viagem, pacote abrangente OLife Ultimate* inclui todas as incríveis amenities abaixo:

Internet
6 Excursões em Terra
Pacote de Bebidas
U$600 em créditos a Bordo

* As amenities são por cabine e se aplicam às cabines C2 com vista para o mar às suítes penthouses

Mais em: www.oceaniacruises.com

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 13/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: