×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Lucerna por terra e água



City Trem, Lucerna, Suíça
Lago de Lucerna e Ponte da Capela

A charmosa cidade de Lucerna, na Suíça Central, tem diversas atrações turísticas que podem ser vistas em diferentes perspectivas: tanto por terra, quanto por água. Os visitantes têm a opção do City Trem. Um trenzinho "vintage", que faz um tour de 40 minutos, com assento confortável e aquecimento auxiliar para os dias de inverno, perfeito para quem quer conhecer mais sobre a parte cultural da cidade e suas histórias.

Durante o percurso, vários pontos turísticos podem ser avistados e um deles é a Chapel Bridge, a ponte de madeira mais antiga da Europa que existe desde o século XIV e tem teto decorado com pinturas originais datadas do século XVII que retratam a história da cidade e do país. Quase no meio da ponte fica a Water Tower, torre de 43 metros de altura, construída em 1303, que já foi usada como tesouraria, prisão e até local de torturas. Hoje serve como cenário para realização de eventos e fica aberta ao público em dias específicos.

Este passeio pode ainda ser associado a outro tour espetacular. Mas esse com vista da cidade de Lucerna a partir do lago homônimo, uma das atrações imperdíveis da cidade. Trata-se do ‘Panorama Yacht cruise’, um passeio com duração de uma hora, que percorre o  lago e oferece um vista "by the lake" dos pontos principais da cidade e das montanhas. Com guia de áudio em 11 idiomas, inclusive em português, o visitante conhece Lucerna sob uma perspectiva diferente e única.

Ao final do passeio, não deixe de parar para um café ou um drink à beira do lago para apreciar a paisagem e experimentar as delícias oferecidas pelos bares e restaurantes locais. É possível comprar os ingressos separadamente ou em combo, com desconto.

Serviço:
Local de saída:
Hotel Schweizerhof Luzern (passeio de trem)
Datas: De Abril a Outubro, diversos horários ao longo do dia
Preços só trem: Adultos CHF 12,00 /  Crianças (5-15) CHF 5,00
Combo Trem e Iate: Adultos: CHF 29,00/ Crianças: CHF 14,00

Mais em: www.citytrain.ch/home

Fotos: Divulgação

Postado por Camila Karam - 09:28 às 16/05/2019

Tópicos: Lucerna - Suíça - Europa - Trem



Leia mais sobre Destinos Internacionais