×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ilha no Caribe é o destino ideal para viajar com os filhos nas férias de julho. Quem usar o código FAM2019 no momento da reserva, ainda ganha benefícios para os pequenos





One Happy Family, Aruba Kids, Caribe, Caribbean

Está em busca do destino perfeito para passar as férias de julho com as crianças? Conhecida como Ilha Feliz, Aruba, no Caribe, fica fora da rota dos furacões e por lá não tem tempo ruim, literalmente! São 360 dias de sol por ano e temperatura estável, com baixa umidade e brisa refrescante.

A ilha é o destino ideal para viajar em família pois tem atividades para todas as idades. Muitos hotéis ainda oferecem o programa One Happy Family (Uma Família Feliz), que inclui hospedagem gratuita para os pequenos, café da manhã grátis para menores de 12 anos e um presente surpresa na hora do checkin.

Em 2019, as famílias que visitarem a ilha ganham mais benefícios. Quem usar o código FAM2019 na hora de concluir a reserva ganha um passaporte VIK (Very Important Kid) para as crianças, com diversos jogos de adivinhação. Elas também poderão participar de uma promoção que vai presentear o ganhador com uma semana de férias gratuitas em Aruba para quatro pessoas, com passagens aéreas inclusas. A seleção da família vencedora será anunciada em janeiro de 2020.

"Nossa Ilha Feliz é o destino perfeito para passear com a família. Temos parques aquáticos para as crianças e uma oferta variada de atrações para que todos, dos mais novos até os avós, desfrutem de férias inesquecíveis", destaca Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil.

One Happy Family, Aruba Kids, Caribe, Caribbean

Quer exemplos? Entre as atividades especiais para os pequenos, está a famosa praia Baby Beach. Escondida no meio da natureza, a praia é perfeita para piqueniques e refeições ao ar livre. Como o próprio nome diz, é ideal para famílias com bebês por conta do mar de águas calmas e rasas.

De Palm Island, uma ilha privada próxima a Aruba, oferece diversas atividades aquáticas para a criançada, como parque aquático, passeios de banana boat e mergulhos de snorkel para conhecer um pouco da fauna marinha da região. Ainda há passeios imperdíveis para a família toda, como a Eagle Beach, considerada uma das praias mais lindas do Caribe e do mundo.

Uma das atividades mais populares de Aruba é o submarino Atlantis. A aventura acontece a 40 metros de profundidade, onde toda a família pode observar de perto a fascinante vida marinha. A expedição começa a bordo do navio SunSeeker, que leva os turistas até o submarino para dar início à viagem ao fundo do mar.

One Happy Family, Aruba Kids, Caribe, Caribbean

Quem estiver à procura de um passeio diferente e distante das praias, pode levar as crianças para conhecer a Fazenda de Borboletas de Aruba, que conta com 32 espécies de várias partes do mundo. Os guias turísticos que levam até o local explicam todos as etapas da metamorfose: da lagarta que passa pelo casulo até se tornar borboleta.

Outra atração imperdível é o Zoológico de Animais, de Philip Merryweather. Apaixonado por bichos, Philip resgata animais abandonados na região que precisam de cuidados. É uma das maiores coleções de bichos exóticos do Caribe, onde é possível ver aves exóticas, pavões, camelos, touros, macacos, porcos, cabras, veados, cangurus e até um jacaré.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 21/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: