×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo chega a sua 104ª edição em Votorantim





Festa Junina de Votorantim

A maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo chega a sua 104ª edição em Votorantim. O evento - que começa em 29 de maio e vai até 23 de junho - contará com grandes nomes da música nacional, dos mais variados gêneros. A Festa Junina de Votorantim tem caráter beneficente e é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município.

A missão da festa é fomentar ações sociais por meio das entidades e, nesta edição, 18 farão parte do evento. A presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira, afirma que, além de movimentar a economia local e regional, o evento é a principal fonte de renda para muitas entidades. O dinheiro arrecadado com a entrada ao recinto é direcionado à Comas para trabalhos assistenciais como doação de alimentos e medicamentos.

Alok - Festa Junina de Votorantim
Alok

A lista de shows para esse ano traz artistas de todos os gêneros no Palco Principal. A área é coberta e comporta até 20 mil pessoas. Na primeira semana as principais atrações serão: Gustavo Mioto, Henrique e Juliano, Kevinho e Ketel, além do Ferrugem. Na segunda semana, os principais shows serão: Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano.

As principais atrações da terceira semana serão Jota Quest, Wesley Safadão e Jorge e Mateus. E para encerrar a festa as principais atrações serão Roupa Nova, Alok e Thiaguinho.

Assim como no último ano, o Palco Cultura continuará trazendo apresentações de bandas e artistas locais todos os dias e ficará próximo à Praça de Alimentação das Entidades. A organização ressalta que o objetivo é promover aqueles que movimentam o cenário musical em Votorantim e região.

Programação completa:

29/05 - Gustavo Mioto

31/05 - Henrique e Juliano

01/06 - Kevinho e Kekel

02/06 - Ferrugem

07/06 - Gusttavo Lima

08/06 - Luan Santana

09/06 - Zé Neto e Cristiano

13/06 - Isaías Saad

14/06 - Jota Quest

15/06 - Wesley Safadão

16/06 - Jorge e Mateus

20/06 - Arcebispo Dom Júlio Akamine

21/06 - Roupa Nova

22/06 - Alok

23/06 - Thiaguinho

Novidades

A Praça de Alimentação - que é coberta - trará mais opções de comidas e bebidas para o público. O Parque de Diversões terá três novos brinquedos, incluindo a maior roda gigante itinerante do Brasil. A segurança continuará reforçada, com profissionais altamente treinados e câmeras de monitoramento para garantir a tranquilidade de quem estiver na festa. O Palco Cultura terá show infantil todos os domingos a partir das 17h.

Festa Junina de Votorantim

Ingressos e funcionamento

Os ingressos de todos os shows estão disponíveis para venda através do site com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 -  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) - com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

O espeço ficará aberto de quarta à domingo nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. Os shows terão início a partir das 21h30. Às segundas e terças o local estará fechado para manutenção e limpeza.

Os pontos de venda em Sorocaba são: Pátio Cianê Shopping, Shopping Cidade e Mercadão Campolim. Em Votorantim na Praça de Eventos Lecy de Campos. 

Serviço:

Festa Junina de Votorantim

Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Data: de 29 de maio a 23 de junho
(15) 98800-2222

Ingressos: www.festajuninadevotorantim.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: