×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Dia dos namorados chegando e ainda dá tempo de visitar o país vizinho





Cabo Polônio
Cabo Polônio | Leonardo Correa

Dia 12 de junho cairá em uma quarta-feira, para quem estiver de férias nesse período a sugestão para o dia dos namorados cai como uma luva. Mas aqueles que pensam em passar alguns dias no vizinho, ainda que não seja exatamente na data mais apaixonada para os casais daqui, seguem cinco destinos românticos para estar em casal no outono:

Cabo Polônio
Sem dúvida um dos lugares mais mágicos do Uruguai. Sem luz, nem água corrente, o rústico vilarejo é dono de um dos céus estrelados mais lindos do mundo, sem falar do entardecer lindo e romântico. Para uma fuga rápida e se desconectar do mundo com o amor vale muito a pena.

Villa Serrana
Não tem montanhas no vizinho, mas tem terras que oferecem um turismo diferente do existente na costa, que nós brasileiros conhecemos muito bem. O povoado de Villa Serrana, em Lavalleja – estado mais ao leste do país, é uma opção na qual se pode fazer longas caminhadas pelas serras e desfrutar da paz que só a natureza oferece.

As Termas
Localizadas em Salto - Paysandu, podem ser particulares ou municipais. O melhor lugar para relaxar a dois. De água quente, esses complexos permitem e possibilitam que os “pombinhos” curtam em qualquer época do ano, dia e horário. As águas termais no Uruguai também possuem fins terapêuticos, sendo utilizadas para tratar doenças. A estrutura turística é completa e impecável para desfrutar a dois.

pousada Narbona
Um dos quartos da charmosa pousada Narbona

Colonia Del Sacramento
A cidade velha tem a magia que poucos lugares possuem. É como caminhar sobre a história. O lugar é confortável, e com o friozinho... mais romântico ainda. Tem praias, museus, bares, e muitos pontos turísticos para desfrutar a dois. A estrutura hoteleira impecável. Esse pequeno paraíso, já caiu no gosto dos brasileiros faz tempo.

Carmelo
Por último, mas não menos importante, Carmelo. Essa cidade no outono faz qualquer solteiro estar acompanhado. Denominada pelo The New York Times como a pequena Toscana Latino-americana, campo, nevoa, sol, vinhos, ar de interior, acolhimento, tudo que favorece o amor tem lá. As pousadas existentes nas vinícolas inspiram romance. A dica aqui é a Campo Tinto e Narbona.

Bom! Agora o turista não tem mais desculpa, estão aí cinco lugares para desfrutar e relaxar com o amor.

Postado por
no dia 06/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: