×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Queensberry investe no mercado de luxo no sul dos EUA



Operadora Queensberry
Rio Mississippi

As cidades do sul dos Estados Unidos seguem em projeção no mercado brasileiro, e a operadora de luxo Queensberry anuncia uma campanha de vendas focada no produto Rota do Country, Blues & Jazz que relaciona os principais atrativos musicais e naturais espalhados pelas regiões da Geórgia, Tennessee, Louisiana e Mississipi.

A ideia é se apoiar na bagagem cultural sulista para conquistar o segmento de luxo no Brasil, que em 2018 obteve um crescimento de 7,8% e movimento de R$26,2 bilhões, segundo dados da consultoria Euromonitor Internacional. A novidade no portfólio também vai de encontro com os resultados apontados pela Luxe Report, uma pesquisa comandada pelo Virtuoso, que indicou os Estados Unidos, Itália e Portugal como os destinos de luxo tendência em 2019.


Operadora Queensberry
Memphis

No roteiro de 15 dias criado pela Queensberry, acontece uma imersão por cidades musicais como New Orleans, Memphis e Nashville, - que se destacam no cenário mundial como berços do blues, jazz, country e do rock’n’roll -, além de incluir locais emblemáticos como é o caso do Delta Blues Museum, Graceland e o Country Music Hall of Fame. O pacote completo compreende ainda as cidades de Natchez, Vicksburg, Clarksdale, Lynchburg, Chattanooga e Atlanta. "Nós temos a expectativa de crescer cerca de 10% no número de turistas brasileiros nos Estados do sul dos Estados Unidos, e certamente, uma grande parcela dessas viagens deve ser motivada pelo mercado de luxo que segue consumindo produtos internacionais. Em 2018, os gastos dos brasileiros em viagens internacionais ultrapassaram os US$18 bilhões, enfatizando a importância desse viajante para mercados prioritários como os Estados Unidos", salienta Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.


Operadora Queensberry
Nashville

Ao longo do roteiro, o consumidor terá acesso a locais que marcaram o caminho de lendas como Louis Armb e Elvis Presley, e deve aproveitar a estrela Jack Daniel’s em Chattanooga, bem como, as opções de compra da multifacetada Atlanta. "Esse combinado entre as cidades sulistas é a oportunidade de mostrar a potencialidade de um produto que tem tudo o que o mercado brasileiro costuma apreciar: cultura, gastronomia, música e compras", finaliza Colen.

As saídas ocorrem em setembro de 2019.

Mais em: www.queensberry.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por Camila Karam - 10:00 às 25/06/2019

Tópicos: Country - Operadora de Luxo - Nashville - Estados Unidos



Leia mais sobre Destinos Internacionais

RELACIONADAS: