×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Operadora brasileira aposta no produto Rota do Country, Blues & Jazz para atrair os consumidores do segmento de luxo





Operadora Queensberry
Rio Mississippi

As cidades do sul dos Estados Unidos seguem em projeção no mercado brasileiro, e a operadora de luxo Queensberry anuncia uma campanha de vendas focada no produto Rota do Country, Blues & Jazz que relaciona os principais atrativos musicais e naturais espalhados pelas regiões da Geórgia, Tennessee, Louisiana e Mississipi.

A ideia é se apoiar na bagagem cultural sulista para conquistar o segmento de luxo no Brasil, que em 2018 obteve um crescimento de 7,8% e movimento de R$26,2 bilhões, segundo dados da consultoria Euromonitor Internacional. A novidade no portfólio também vai de encontro com os resultados apontados pela Luxe Report, uma pesquisa comandada pelo Virtuoso, que indicou os Estados Unidos, Itália e Portugal como os destinos de luxo tendência em 2019.


Operadora Queensberry
Memphis

No roteiro de 15 dias criado pela Queensberry, acontece uma imersão por cidades musicais como New Orleans, Memphis e Nashville, - que se destacam no cenário mundial como berços do blues, jazz, country e do rock’n’roll -, além de incluir locais emblemáticos como é o caso do Delta Blues Museum, Graceland e o Country Music Hall of Fame. O pacote completo compreende ainda as cidades de Natchez, Vicksburg, Clarksdale, Lynchburg, Chattanooga e Atlanta. "Nós temos a expectativa de crescer cerca de 10% no número de turistas brasileiros nos Estados do sul dos Estados Unidos, e certamente, uma grande parcela dessas viagens deve ser motivada pelo mercado de luxo que segue consumindo produtos internacionais. Em 2018, os gastos dos brasileiros em viagens internacionais ultrapassaram os US$18 bilhões, enfatizando a importância desse viajante para mercados prioritários como os Estados Unidos", salienta Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.


Operadora Queensberry
Nashville

Ao longo do roteiro, o consumidor terá acesso a locais que marcaram o caminho de lendas como Louis Armb e Elvis Presley, e deve aproveitar a estrela Jack Daniel’s em Chattanooga, bem como, as opções de compra da multifacetada Atlanta. "Esse combinado entre as cidades sulistas é a oportunidade de mostrar a potencialidade de um produto que tem tudo o que o mercado brasileiro costuma apreciar: cultura, gastronomia, música e compras", finaliza Colen.

As saídas ocorrem em setembro de 2019.

Mais em: www.queensberry.com.br

Fotos: Divulgação


Postado por
- 10:00 às

Tópicos: Operadora de Luxo - Country - Estados Unidos



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: