×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

VIENA - Agora Para Sempre





Turismo em Viena

Delícias do outono vienense

Em Viena, a Semana dos Restaurantes dá o pontapé inicial para um outono repleto de delícias. Durante todo o mês de setembro e no início de outubro, os grandes chefs e a alta gastronomia ficam em evidência.

Ler mais


Turismo na ustria

Muita arte em uma única cidade

No outono, Viena vai respirar arte por todos os lados: a Noite dos Museums, a feira de arte viennacontemporary, o festival de galerias curated by, a Vienna Art Week e muitos outros eventos fazem da cidade um ponto de destaque dentro da cena artística internacional.

Ler mais


Restaurante Amador

Três estrelas para Viena

Viena ganhou seu primeiro restaurante três estrelas: o restaurante "Amador" foi condecorado com essa avaliação pelo guia Michelin "Main Cities of Europe 2019". O guia gourmet ainda destacoou quatro restaurantes de Viena com duas estrelas e outros oito, com uma.

Ler mais


Where Holly met Harry

A vida em Viena como ela é: Where Holly met Harry

O que faz de Viena a cidade que ela é? Onde está essência dessa metrópole artística e musical? A sensação de viver em Viena pode ser encontrada não apenas nos palcos, mas também em espaços alternativos, não tão óbvios.

Ler mais


Hotis na ustria

Novidades no cenário de hotéis de Viena

Viena oferece a seus visitantes todo tipo de opção de hospedagem: um panorama de inaugurações recentes e de projetos futuros.

Ler mais

Postado por
no dia 18/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: