×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Destinos, Lugares: Lake Tahoe já é um destino consolidado no inverno







Famoso por abrigar algumas das melhores estações de esqui da Califórnia, a cidade, construída ao redor do segundo lago mais profundo dos Estados Unidos, merece também destaque no verão. Durante o período mais quente do ano, é possível curtir as muitas praias do lago, áreas para piquenique e churrasco, esportes aquáticos, trilhas a pé e de bicicleta e muitas outras atrações.

Confira seis motivos para incluir Lake Tahoe ensolarada na próxima viagem de férias:

1. Hospedar-se ao ar livre
Stargazer Bullet Trailer

Lake Tahoe é um paraíso para quem ama estar ao ar livre e, para tornar essa experiência ainda mais especial, nada melhor do que dormir próximo a natureza. Acampar ou hospedar-se em motorhomes e Airstreams é ideal no verão, já que a neve não será um empecilho. Tahoe conta com diversos campgrounds equipados com a infraestrutura necessária para quem quer passar a noite, como: Zephyr Cove RV & Campground, Tahoe Valley Campground e Meeks Bay Resort & Marina. Além disso, a região oferece opções de acomodação de todos os tipos, como os resorts The Village at Squaw Valley e o Ritz Carlton Lake Tahoe.


2. Fazer trilhas e pedalar
Glen Alpine Falls

Não há motivos para ficar parado em Lake Tahoe! A região é rica em beleza natural, que pode ser vista de perto em suas trilhas, seja a pé ou de bicicleta. Existem opções para todos os níveis de dificuldade, o que possibilita fazer os passeios em grupo ou em família. Empresas locais alugam bicicletas e realizam passeios guiados, facilitando a vida do turista. Para os bem dispostos, o famoso giro de bicicleta ao redor do lago Tahoe tem 115 quilômetros e inclui vistas deslumbrantes da Emerald Bay, um Marco Natural Nacional e Parque Estadual. Também é possível explorar as belezas de Lake Tahoe a pé, inclusive passando pelas principais cachoeiras da região, como a Cascade Creek Falls, Eagle Falls e Glen Alpine Falls.


3. Praticar esportes aquáticos
Paddleboard Girls Retouched

O segundo lago mais profundo dos Estados Unidos, com mais de 500 metros de profundidade e quase 500km² de extensão, o Lake Tahoe não é apenas uma linda paisagem. É também um playground completo para os que querem se divertir na água. Rafting, canoagem, stand up paddle e esqui aquático são algumas das muitas formas de curtir a água azul de Tahoe. As atividades estão disponíveis do nível iniciante ao avançado.


4. Beber cerveja
Cold Water Brewery, Lake Tahoe

Nada melhor do que uma cerveja refrescante depois de um dia de atividades no verão, não é mesmo? Lake Tahoe também tem muito a oferecer aos apaixonados pela bebida. Assim como em outras cidades da Califórnia, a cena de cervejarias artesanais em Tahoe têm crescido ano a ano. Algumas das mais populares são a South Lake Brewing Co., que usa notas de frutas como manga e tangerina para trazer identidade aos seus rótulos, Lake Tahoe AleWorX, que realiza tours guiados pela linha de produção e também serve petiscos em seu salão, e a Cold Water Brewery & Grill, que, além de produzir cervejas, é, também, um dos melhores restaurantes da região, servindo um menu sazonal que pode ser harmonizado com a bebida


5. Curtir uma praia diferente
Lake Tahoe Jump

Nem toda praia precisa de água salgada. Lake Tahoe reúne uma variedade de praias de água doce em diferentes estilos, desde ambientes tranquilos e relaxantes até faixas de areia populares, cheias de atividades para toda a família


6. O festival Wanderlust
High Sierra Mammoth Lakes

Também no verão, Lake Tahoe recebe um festival de yoga, o Wanderlust. São quatro dias de programação que envolvem a prática do esporte, liderada por alguns dos professores mais famosos do mundo, meditação no topo das montanhas e apresentações musicais ao ar livre durante a noite. Segundo a organização do evento, a beleza da região transcende e irradia, tornando o momento ainda mais especial.

Saiba mais: www.visitcalifornia.com

Postado por
no dia 20/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: