×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A bordo do veleiro Star Clipper, viajantes podem ter uma das melhores experiências de mergulho do mundo, além de poder fotografar a costa tailandesa a 30 metros de altura





Veleiro Star Clippers

O Royal Clipper, atualmente o maior veleiro do mundo, com capacidade para 227 passageiros, em Phang Nga


SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2019
- Um dos países mais visitados do mundo, a Tailândia atrai milhões de turistas a cada ano. Conhecer este país do Sudeste Asiático a bordo de um super veleiro da Star Clippers traz algumas grandes vantagens para aquele viajante que gosta de experiências únicas.

A Star Clippers oferece quatro roteiros de aventura, de sete noites no Sudeste Asiático a bordo do veleiro Star Clipper, com capacidade de 170 passageiros, todos com a bela cidade de Phuket como base. As travessias do norte e do sul de Phuket exploram as ilhas do sul do país, enquanto o itinerário de Cingapura, Malásia e Tailândia começa ou termina na vibrante Cidade-Estado e apresenta portos de escala na Malásia.

Veleiro Star Clippers

Veleiro Star Clipper se aproxima da ilha de Ko Hong, na Tailândia


Veleiro Star Clippers

Vista parcial do veleiro Star Clipper na costa tailandesa


A Star Clippers lista abaixo quatro grandes vantagens pelas quais uma navegação, nas águas ao redor de Phuket, a bordo de um majestoso e alto veleiro é a maneira ideal e ímpar de desbravar o destino:

Fugir da agitação - muitos viajantes não percebem que, além do popular (e por vezes lotado) continente, a Tailândia é composta por centenas de pequenas ilhas no Golfo da Tailândia e no Mar de Andaman, onde a vida se move ao longo de um ritmo vagaroso e sem multidões de turistas. Os hóspedes do veleiro Star Clipper visitam algumas das mais isoladas destas ilhas, incluindo Ko Surin - um parque nacional, que compreende cinco ilhas perto da fronteira com Mianmar -, e Ko Adong - uma importante área para as tartarugas marinhas. A escala do veleiro permite aos viajantes visitar portos e baías inacessíveis aos maiores navios de cruzeiro, ou seja, significa que não haverá competição com outros milhares de passageiros.

Veleiro Star Clippers

O veleiro Star Clipper, que navega pelo Sudeste Asiático


Veleiro Star Clippers

O veleiro Star Clipper navega junto ao arquipélago de Phang Nga


Visão de longa distância - a topografia do sul da Tailândia é muito distinta, com penhascos de calcário, exuberantes florestas tropicais e águas azuis cristalinas -caracterizando um cenário paradisíaco. Que lugar melhor para apreciar a vista (e tirar algumas fotos) do que a partir do convés de um veleiro alto que navega por essas cadeias pitorescas de ilhas? Os hóspedes são bem-vindos (e encorajados) a subir os 30 metros do mastro, até o topo do “ninho de corvo” da embarcação para observar a vista e tirar fotos inesquecíveis.

Mergulho - Mergulhadores amam a Tailândia, especialmente as águas ao redor das Ilhas Similan, conhecidas por oferecer algumas das melhores experiências de mergulho do mundo. Com a água límpida, o panorama subaquático local assegura uma visão de quase 30 metros. Junto ao mestre de mergulho certificado a bordo do Star Clipper, o hóspede pode escolher entre um mergulho com cilindro ou mergulho com snorkel.

Veleiro Star Clippers

O veleiro Star Clipper no icônico arquipélago tailandês de Phang Nga


Luxo a bordo - os viajantes irão adorar o luxo autêntico e o ritmo descontraído de uma viagem em um veleiro da Star Clippers. Acomodações confortáveis, deques de teca reluzente com amplo espaço para banho de sol, piscinas e gastronomia gourmet permitem férias de luxo semelhantes às em terra. Os hóspedes que procuram se exercitar podem tentar içar as velas com a tripulação ou experimentar uma variedade de esportes aquáticos como kayak, standing paddle e esqui aquático.

Postado por
no dia 13/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: