×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Observação de jacarés, rafting e praias compõe roteiro pela natureza sulista





Os Estados que compõem o sul dos Estados Unidos acomodam uma série de experiências ao ar livre ideais para toda a família, caso das tardes nas praias do Alabama , ou um passeio pelos pântanos do Honey Island Swamp, na Louisiana , quando é possível conhecer a vida selvagem em seu habitat natural. Além da produção de Bourbon, o Kentucky também se consolida como um destino de cavalos puro-sangue, que podem ser visitados em uma de suas 450 fazendas locais. Na sequência, confira um roteiro de atrações ao ar livre imperdíveis

Travel South

KENTUCKY

Cercada por 450 fazendas criadoras de cavalos e nove destilarias, Lexington é famosa pelo Bourbon e pelas corridas de puros-sangues. O destino também se distingue por sua produção de cervejas artesanais, alimentos orgânicos e sítios históricos como Ashland Estate e a Mary Todd Lincoln House.

TENNESSEE

O Tennessee possui 56 parques estaduais, e as experiências ao ar livre são especialmente agradáveis no Great Smoky Mountains National Park (Parque Nacional da Cordilheira Great Smoky), considerado o parque nacional mais visitado nos Estados Unidos. Há ainda a tirolesa que se desenrola pelo topo das árvores no Anakeesta Aerial Adventure Park (Parque de Aventuras Aéreas de Anakeesta), em Gatlinburg, e o rafting no rio Ocoee, em Cleveland.

LOUISIANA

O Honey Island Swamp (Pântano de Honey Island) é uma área de 32 mil hectares que acumula uma série de atrações, como caiaque e stand up paddle, e cruzeiro pela vida selvagem, incluindo a observação de jacarés. Outra sugestão é pedalar pelos 50 km da Tammany Trace, uma trilha que conecta cinco comunidades litorâneas, revelando o frescor dos frutos do mar do Golfo do México e do Lago Pontchartain.

ALABAMA

O norte do Alabama é conhecido por seus belos parques nacionais e estaduais com cachoeiras como o DeSoto State Park, além de locais espetaculares como as Cathedral Caverns. A região central é ideal para a prática de rafting e mountain bike, enquanto ao sul, as atividades ao ar livre incluem observação de jacarés e belas praias, como West Beach, Orange Beach e Gulf State Park.

Sobre a Travel South USA - Criada em 1965, a Travel South USA é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos Estados de Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi , Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia . Destes 12 estados, seis participam do programa de divulgação no Brasil.

Postado por
no dia 25/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: