×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A pequena e simpática Taghazout prova que o Marrocos também oferece ótimos destinos de verão





Taghazout Marrocos

Engana-se quem pensa que o Marrocos atraí apenas pelas charmosas construções argilosas. Sua árida costa avermelhada é banhada por um mar conhecido por boas ondas que atraí surfistas de todo mundo.

Na edição de novembro da revista CASA VOGUE, Toby Skinner, editor da Condé Nast Traveller, desvenda o ritmo da simpática Taghazout, que abriga cerca de 30 acampamentos de surf.

Taghazout Morroco

"Todo amanhecer, o chamado para a oração atravessa as casas que se erguem desalinhadamente na orla. As sílabas baixas e trêmulas do muezim acordam os cães de rua, cujos latidos ressoam pelos becos estreitos onde paredes em tons pastéis exibem murais psicodélicos de surfe.

A convocação à prece também desperta surfistas e iogues, a nova força vital da cidade. Enquanto isso, a linha 32, rebatizada de Ônibus do Surfe, chega de Agadir, cidade a 23 quilômetros de Taghazout, e descarrega uma leva de marroquinos com cabelos emaranhados, pranchas e sonhos que seus pais nunca tiveram. Eles embarcam em vans e carros velhos com destino a pontos batizados de Killers, Donkeys, Draculas ou Boilers; Banana Point, Camel ou Anchor”.

camels taghazout Morroco

Se estiver procurando por hospedagem, a dica é o Surf Maroc, o primeiro acampamento de surfe de Taghazout. Ele abriu as portas em 2003, reformando uma série de velhas residências de pescadores. Foi o pioneiro entre os quase 30 da cidade, oferecendo ceias, ioga na cobertura e aulas com surfistas locais".

Tempo: 3:20 minutos



Postado por
- 18:23 às

Tópicos: Condé Nast Traveller - Surfistas - Oriente Médio



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: