×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Isso inclui mais de 1.000 novos quartos adicionados nos últimos três anos, com condomínios e vilas representando 73% desse aumento.





A indústria turística das Ilhas Cayman recentemente atingiu um marco importante no setor de acomodações com o significante crescimento de mais de 7.000 quartos licenciados e disponíveis para visitantes.

Agora com 7.027 quartos disponíveis em todo o país - Grand Cayman com 6.646 quartos, seguidos por 220 em Cayman Brac e 161 em Little Cayman - a categoria de condomínios e vilas representa a maior parte dos tipos de acomodação agora disponíveis com 4.310 quartos comparando com os 2.717 quartos na categoria de hotéis.

Stingray City Ilhas Cayman Island

Stingray City - Foto: Mark Narsanski


"Temos visto interesse contínuo da comunidade em abraçar as oportunidades de empreendedorismo no turismo através do compartilhamento de casas, o que representa 32,2% do total de quartos atualmente disponíveis”, afirmou o Vice-Primeiro-Ministro e Ministro do Turismo" Honorável Moses Kirkconnell. “Através do compromisso do Ministério e do Departamento de Turismo em facilitar eventos anuais de treinamento liderados por parceiros internacionais como o Airbnb, além de nos reunirmos regularmente com desenvolvedores em potencial para fornecer soluções de negócios, estamos extremamente orgulhosos de oferecer agora a maior e mais diversificada lista de quartos disponível para nossos visitantes.” No total, segundo dados levantados em 31 de outubro de 2019, existem 799 propriedades licenciadas representando 9.958 camas.

As estratégias em andamento no setor aéreo lideradas pelo Ministério e pelo Departamento continuarão a fornecer aos viajantes um acesso ainda maior ao destino por meio de novos hubs importantes na América do Norte e em outras regiões, através de suas companhias aéreas preferidas. Manter e aumentar o acesso aéreo continua sendo uma das principais prioridades para garantir que o setor de acomodações continue a se beneficiar do turismo, um pilar essencial da economia.

O Ministro do Turismo, compartilhou: "À medida que as Ilhas Cayman se preparam para o que se espera ser outra temporada de inverno ativa em todo o mundo, incentivamos nossos parceiros de turismo - sejam novos no setor ou há muito estabelecidos - a continuar fornecendo nosso calor de renome mundial através da hospitalidade de Caymankind e de nossas ricas experiências culturais. Os esforços que fazemos hoje garantirão amigos de Cayman por toda a vida e permitirão que outros compartilhem a essência de ‘Sonhando em Cayman’. Parabenizamos todos os parceiros de turismo, pois continuamos trabalhando juntos para maximizar as conquistas desse nosso destino.”

Saiba mais: www.visitcaymanislands.com

Postado por
no dia 25/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: