×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O público de EXENTRICKS, Expect the Unexpected, será pego de surpresa a cada momento deste animado espetáculo





A MSC Cruzeiros revelou hoje deslumbrantes imagens dos novíssimos e originais shows do Cirque du Soleil at Sea, que são apresentados exclusivamente no MSC Grandiosa. Em COSMOS, Journey to the Unbelievable, os hóspedes experimentam uma viagem de tirar o fôlego pela galáxia com um corajoso astronauta em busca da autodescoberta. .

COSMOS, Journey to the Unbelievable - Cirque du Soleil at Sea

COSMOS, Journey to the Unbelievable


A nova performance acrobática 'Ginger Rope' no COSMOS conta com três artistas usando um aparelho acrobático exclusivo desenvolvido especificamente para o show. Os acrobatas voarão graciosamente em órbita no palco rotativo, movendo cordas que incorporam anéis ao redor dos planetas. Pela primeira vez em um show do Cirque du Soleil at Sea, o EXENTRICKS coloca os hóspedes no centro do show, com o público desempenhando um papel vital na história, aproximando os hóspedes da MSC Cruzeiros mais do que nunca dos artistas.

EXENTRICKS - Cirque du Soleil at Sea

EXENTRICKS


Cada show do Cirque du Soleil at Sea é uma produção original criada exclusivamente para os navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros. Com seis shows originais, o Cirque du Soleil está constantemente expandindo suas fronteiras criativas, reinventando seus processos, desafiando o status quo e explorando novos territórios para criar experiências inspiradoras e cativantes que com certeza encantarão os hóspedes da MSC Cruzeiros.


Mais em: msccruzeiros.com.br

Fotos: Divulgação


Postado por
- 13:49 às

Tópicos: Cirque du Soleil - Sustenntabilidade - MSC Grandiosa



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: