×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Em Engelberg, o glacial oferece uma série de atrações para quem busca uma verdadeira experiência no gelo





Curtir as férias na neve é sempre uma excelente opção. Mas, para quem quer muito mais do que uma montanha nevada, o Monte TITLIS é a região ideal. Localizado no vilarejo de Engelberg, a 40 minutos da cidade de Lucerna, na Suíça Central, TITLIS é conhecido por ter neve o ano inteiro, além de uma vasta programação para todas as idades.

Pelo fato de ser um glacial, o que justifica a paisagem nevada ao longo de todas as estações do ano, a montanha pode oferecer de tudo um pouco quando o assunto é se aventurar pela neve. Entre os meses de novembro a fevereiro, quando chega a alta temporada e as temperaturas estão mais baixas, o que atrai ainda mais turistas para conhecerem as surpresas dessa montanha tão diferente de todas as outras. Confira algumas das atrações do Monte TITLIS e comece a planejar a sua próxima viagem.

Snowmobile Titlis

Snowmobile em dupla

Para curtir a neve com os amigos de uma forma diferente, que tal alugar uma snowmobile, ou moto de neve, e se divertir muito nas corridas? Os circuitos no SnowXpark tem curvas fechadas, subidas e descidas que deixam o percurso ainda mais emocionante. Em dupla ou sozinho é possível se aventurar pilotando numa eletrizante atmosfera de corrida. A diversão é para toda a família. Crianças acima de 12 anos podem participar. A atração funciona de dezembro a abril, de segunda a sexta, das 11 às 16h30 e sábados e domingos das 10 às 17 horas.


Tobogã Titlis

Tobogã noturno

Uma descida de tobogã em meio às florestas já é uma aventura. Mas, já imaginou um passeio noturno de tobogã por um caminho coberto de neve? Cobrindo uma distância de 3.500 metros (passando pelas florestas de Gerschnialp até Engelberg) e uma altitude de 250 metros, a corrida de tobogã certamente agitará os pulsos até mesmos dos mais aventureiros. O passeio, perfeito para a família inteira, acontece toda sexta-feira e sábado, de dezembro a março, das 19h30 às 21h30. O valor varia de acordo com a faixa etária. Para os adultos, custa 25 francos suíços por pessoa, incluindo o tobogã. Já para adolescentes e crianças, o valor é de 18 e 12 francos suíços, respectivamente.


Tirolesa Titlis

Tirolesa no cenário de neve

Para quem gosta de uma boa dose de adrenalina e de paisagens de tirar o fôlego, a tirolesa é o passeio ideal. Conectado a um cabo de aço e em absoluta segurança, é possível voar por 500 metros desde o Trübsee Alpine Lodge até o lago de mesmo nome. Até duas pessoas podem voar próximas e a idade mínima é de oito anos. A tirolesa funciona diariamente, das 10 às 16 horas, de 21 de julho a 20 de outubro e das 13 às 16h30, a partir de 14 de dezembro. Vale lembrar que no inverno, a abertura da tirolesa depende das condições climáticas. O bilhete para o passeio custa 12 francos suíços.

Mais informações em titlis.ch/pt

Postado por
no dia 16/12/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: