×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Não é por acaso que os brasileiros são apaixonados pela nossa vizinha Argentina. Além de próximo, o país é cheio de opções que atraem cada vez mais turistas à procura de conforto, beleza natural e diversão para toda a família. Tudo, claro, sem abrir mão do luxo e da sofisticação.





Loi Suites Chapelco - San Martn de Los Andes

Pensando exatamente nessas pessoas que procuram aproveitar as férias de um jeito especial, a cadeia de hotéis Loi Suites oferece uma infinidade de atividades para crianças e adultos.

O Loi Suites Iguazu chama a atenção por estar no meio da selva subtropical de Iryapú, um verdadeiro oásis, a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu, do Aeroporto Internacional de Misiones e da cidade de Puerto Iguazú. Um paraíso distante do agito e do estresse.

Loi Suites Chapelco - San Martn de Los Andes

As belas piscinas externas, cercadas por árvores nativas, são sem dúvida a atração principal. Os hóspedes contam também com academia, brinquedoteca infantil e de um bondinho, que permite ao visitante descer às margens do rio Iguaçu para apreciar uma vista deslumbrante. É possível também explorar a selva com caminhadas guiadas.

Loi Suites Chapelco - San Martn de Los Andes

Outro ponto alto é a gastronomia. O restaurante Naipi conta com um cardápio impecável com o que há de melhor nos pratos internacionais, todos feitos com os produtos frescos da região. Além de uma ampla carta de vinhos da adega Don Bernardo. Quem gosta de apreciar tudo ao ar livre, conta com o Bar Tiki, de frente para as piscinas, com opções de refeições leves e um ambiente descontraído.

Para completar a proposta, o spa Namasthé, um espaço único, onde o hóspede pode relaxar com banhos de vapor úmidos, ducha escocesa e jacuzzi , integrados por circuitos de água pura e combinados com sessões de massagem.

Loi Suites Chapelco - San Martn de Los Andes

Uma excelente dica para quem não conhece esta parte da Patagônia Argentina, é realizar uma das diferentes excursões para ver cidades próximas, além de passeios e atividades no lago.

Loi Suites Chapelco - San Martn de Los Andes

Loi Suites Chapelco. Localizado no complexo Chapelco Golf & Resort, cercado pelas lindas montanhas dos Andes, é o único hotel cinco estrelas em San Martín de Los Andes. O hóspede vai se deslumbrar com a paisagem mágica da Patagônia, cercada por parques nacionais, lagos de água doce, geleiras e florestas nativas.

A experiência é mesmo incrível. Todos os quartos oferecem vista panorâmica dos picos nevados dos Andes e do campo de golfe Jack Nicklaus Signature.

Loi Suites Chapelco - San Martn de Los Andes

O hospede conta com excelente restaurante, adega, bar de vinhos, sala de leitura e jogos, piscina coberta aquecida, piscina descoberta e academia. Além de todo o conforto do spa "Namasthé".

A Argentina é mesmo um país surpreendente. Charme, luxo, conforto, natureza deslumbrante e atendimento personalizado. Tudo isso reunido na cadeia de hotéis Loi Suites, que pensou em cada detalhe para tornas ar férias em família um momento único e inesquecível.

Postado por
no dia 28/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: