×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Fim da temporada no lugar com a melhor neve do mundo combina temperaturas mais amenas, estrutura premiada e dezenas de atividades ao ar livre





O finalzinho da temporada de inverno em Park City, Utah, nos Estados Unidos contará com pacotes promocionais para os meses de março e abril. É o momento perfeito para usufruir da premiada estrutura local pagando menos.

Nessa época, é possível aproveitar o mix imbatível de Park City, que é formado pela melhor neve do mundo, ainda presente em grande quantidade nos próximos meses, e mais de 300 dias de sol no ano. Ou seja, a vista branquinha das montanhas fica ainda mais bonita com a luz dourada e o céu azul típico da estação.

Snowboarders Standing Enjoying View: Esqui Park City

Snowboarders Standing Enjoying View


A cidade se apresenta como o paraíso dos fãs de esportes de inverno. São mais de 400 pistas e 60 meios de elevação divididas entre Deer Valley, eleito algumas vezes o melhor resort de esqui dos Estados Unidos, e Park City Mountain, maior estação do país. Além dos tradicionais esqui e snowboard para todas as idades, há ainda opções como snowshoeing, passeios de trenó e tubing, uma das atividades mais populares do complexo Woodward Park City.

Entre as ofertas, para começar, as acomodações de alto padrão Hyatt Place, The Lowell, Silver Baron Logde, Trail's End Lodge, Black Diamond, The Grand Lodge e One Empire preparam descontos de 20% ou 25%.

Já os hotéis Best Western Plus Landmark Inn, Hotel Park City, Montage Deer Valley, Identity Properties, Park City Lodging, Park City Mountain e o luxuoso Waldorf Astoria Park City ofertam uma ou mais noites gratuitas mediante reservas de pacotes. Outras opções são os hotéis Snow Flower e Park City Peaks e o reconhecido Stein Eriksen Collection, que oferecem créditos bem atrativos para estadias futuras.

Skiers Riding Orange Bubble

Skiers Riding Orange Bubble


Aos visitantes em busca de novidades, vale ficar de olho nos empreendimentos que foram inaugurados nos últimos meses. Entre eles, o hotel Lift, dono de imcomparáveis coberturas e amplos apartamentos de quatro quartos. Já o Apex tem arquitetura moderna e design sofisticado que se fundem à paisagem. Junta-se a eles o The Lodge at Blue Sky, estrutura que une luxo e o conceito da tranquilidade da vida no interior em 3,5 mil acres.

Nos arredores da Main Street, que guarda o charme e a história do passado minerador, a primavera é época de shows ao ar livre, vida noturna agitada e diversão e relaxamento nos momentos de après-ski nos mais de 150 bares e restaurantes. Nesta temporada, novos nomes se juntaram à lista, como o Courchevel Bistro e sua cozinha de influência francesa. Outra novidade é o Hearth and Hill com menu focado na reinvenção da culinária contemporânea norte-americana.

Saiba mais sobre os pacotes para a primavera visitparkcity.com

A temporada vai até 12 de abril

Postado por
no dia 10/02/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: