×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A própria Cinderela espera os visitantes no Princess Fairytale Hall, localizado próximo ao seu castelo no Magic Kingdom.





Castelo da Cinderela Walt Disney World Resort

Há 70 anos, o mundo conheceu a clássica história de uma jovem determinada e corajosa, que ouvia seu coração e que nunca desistiu de seus sonhos. Hoje, o filme de animação “Cinderela” comemora mais uma década encantando gerações e inspirando pessoas ao redor do mundo.

A magia desse conto de fadas está espalhada por todo Walt Disney World Resort, na Flórida - afinal, não é à toa que é considerado o marco do Magic Kingdom. Em breve, o majestoso Castelo da Cinderela, que homenageia a história da princesa, passará por uma grande revitalização, trazendo ainda mais cor e brilho para o parque. A novidade promete fazer com que o cenário do show de fogos Happily Ever After torne-se ainda mais mágico.

Prepare-se para um encontro apaixonante com fotos, abraços e muita emoção ao lado da princesa. O serviço de Disney FastPass+ está disponível para reservar essa experiência. Não deixe de parabenizá-la pela comemoração de aniversário!

Aniversrio de 70 anos da Cinderela no Walt Disney World Resort

O Prince Charming Regal Carrousel do Magic Kingdom é uma clássica atração que permite vivenciar esse conto com muita diversão e magia. O carrossel do Príncipe Encantado é composto por cavalos de madeira e carruagens cheios de detalhes inspirados no filme de 1950. Dê voltas ao som de muita música enquanto aprecia a vista para o Castelo da Cinderela.

Para aproveitar ainda mais momentos como esses, não perca o Disney After Hours, um evento especial no Magic Kingdom com experiências de entretenimento únicas após o fechamento do “reino da magia” para o público geral. A aventura noturna acontece em noites selecionadas e permite acesso a atrações específicas de todas as áreas do Parque Temático. É necessário adquirir ingressos especiais para esse evento. Não espere as 12 badaladas do relógio para aproveitar essa experiência!

E todas as fotos da visita ao Walt Disney World podem ganhar um toque de “bibbidi bobbidi boo” com os novos cenários e objetos inspirados no filme. Aqueles que adquirirem o pacote Memory Maker podem levar para casa todos os momentos registrados pelos fotógrafos do parque, além de cliques especiais com o sapatinho de cristal próximo ao Castelo, que são feitas no estúdio de fotos em Disney Springs.

Aniversrio de 70 anos da Cinderela no Walt Disney World Resort

Mais do que esses registros, já imaginou ter uma refeição digna da realeza com a Cinderela e muitos outros personagens do reino? No Cinderella's Happily Ever After Dinner, é possível jantar ao lado da princesa e ainda conhecer o Príncipe Encantado. As irmãs de Cinderela, Anastasia e Drizella, assim como a madrasta Madame Tremaine também marcam presença! A experiência acontece apenas durante o jantar no 1900 Park Fare, localizado no Disney's Grand Floridian Resort & Spa, e requer uma reserva antecipada.

Saiba mais: www.DisneyWorldBrasil.com

Postado por
no dia 05/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: