×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A viagem está programada para acontecer entre os dias 24 de Maio à 04 de Junho





Deserto do Saara – Merzouga

Merzouga - Deserto do Saara


Os travel influencers Danniel Oliveira e Ana Vieira, estão organizando um roteiro de 12 dias e 11 noites por terras marroquina. Durante a expedição os viajantes poderão visitar diversas cidades e fazer uma imersão na cultura do país.

Fes

Ana Vieira em Chefchaouen, a cidade azul


Fes

Daniel Oliveira na Garganta de Dades


Embora os dois sejam conhecidos por “mochilar” e encarar altos perrengues para se manterem por mais tempo na estrada, nesse tour as acomodações serão em hotéis de 3 e 4 estrelas, bem localizados, com estrutura confortável e café da manhã incluso. No Deserto do Saara o pernoite será em uma tenda de luxo. 

E falando no Saara,  é lá que será possível ver um dos mais maravilhosos nasceres do sol,  visitar uma família nômade que vive no meio do deserto e explorar uma vila parcialmente abandonada na fronteira com a Argélia. Em Fes a primeira noite é livre para conhecer um pouco da maior medina do Mundo.

Fes

Fes


Diferente do que muitas pessoas acham, a capital do Marrocos é Rabat, que também está inclusa nesse roteiro com tour acompanhado por guia local, nos principais pontos turísticos da cidade, entre eles palácios, mesquitas, mausoléu, torre, medina e muito mais. O roteiro promete experiências memoráveis!

Fes

Ana Vieira no Deserto do Saara


Fes

Daniel em Medina de Fes - Marrocos


O ponto de encontro será na cidade mais conhecida do Marrocos e cidade em que a expedição começa, Marrakech. Estão incluídos: transfer (Aeroporto - Hotel - Aeroporto), Hotel 3 ou 4 estrelas, com café da manhã, acomodação em acampamento no Deserto do Saara,locomoção interna em carro privado com motorista particular nos dias de tour, guia local que fala inglês, durante todos os tours, passeio de carro 4x4 ou camelo pelo Deserto do Saara. Tudo isso com o acompanhamento de Danniel e Ana, dois jovens que já viajaram o mundo todo e conhecem muito bem a cultura e a história desse país tão exótico.

Marrakesh

Marrakesh


Roteiro Completo:

Dia 1 - Marrakesh
Dia 2 - Marrakesh - Montanha Atlas - Ouarzazate - Garganta de Dades
Dia 3: Garganta de Dades - Garganta de Todra - Merzouga - Deserto do Saara
Dia 4: Deserto do Saara - Merzouga
Dia 5: Merzouga - Fes
Dia 6: Fes
Dia 7: Fes - Chefchaouen
Dia 8: Chefchaouen - Rabat
Dia 9: Rabat
Dia 10 - Rabat - Casablanca - Marrakesh
Dia 11 - Marrakesh
Dia 12 - Marrakesh

Mais informações: proximaparada.ie/marrocos2020

(84) 98186-7080

Postado por
no dia 17/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: