×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Reabertura trará uma ampla série de novas práticas de saúde e segurança





UNIVERSAL PARKS & RESORTS ANUNCIA REABERTURA EM FASES DO UNIVERSAL ORLANDO RESORT A PARTIR DE 5 DE JUNHO

O Universal Parks & Resorts anunciou hoje os planos para começar uma reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde.

Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades do Universal compartilharam detalhes do plano de reabertura, na quinta-feira, com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do prefeito de Orange County, Jerry Demings. O prefeito Demings recomendou a aprovação dos planos do Universal ao governador DeSantis nesta sexta-feira. O Universal Orlando avançará em direção à sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde.

Universal Parks & Resorts reabre em fases partir de 5 de junho

O Universal Orlando está fechado desde 16 de março. O Universal CityWalk Orlando começou a reabrir em 14 de maio com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene - dando ao Universal a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.

A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. O Universal escalará, em breve, os membros da equipe para treinamento dos seus novos procedimentos. Será realizada uma prévia para os membros da equipe em 1º e 2 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 3 e 4 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases. A abertura ao público geral será em 5 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária. (Para obter detalhes completos sobre as diretrizes e experiências de reabertura do Universal Orlando, clique aqui.)

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

"Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada", disse Tom Williams, chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts. “Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós - e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde.”

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe:
  • Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social
  • Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar 
Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar o seguinte quando visitarem o Universal Orlando:
  • Estacionamento com espaçamento entre veículos
  • Visitação diária ao parque controlada e reduzida
  • Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes. Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados por enquanto.
  • Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros "pontos de contato" frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal
  • Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes
  • Uso de filas virtuais em atrações selecionadas
  • Pagamentos sem dinheiro e procedimentos "sem contato" sempre que possível

Os hotéis de resort do Universal são uma importante parte da experiência dos visitantes. Os planos de reabertura estão sendo finalizados e os detalhes serão divulgados em breve.

Solicitamos que os todos os visitantes do Universal sigam as diretrizes do CDC e realizem verificações de temperatura antes da chegada. Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita - e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino. Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar a COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição à COVID-19 e o Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort é um destino de férias único, que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Por quase 30 anos, o Universal Orlando vem criando férias épicas para toda a família, que colocam os visitantes no coração de histórias e aventuras poderosas que ganham vida em algumas das mais excitantes e inovadoras experiências de parques temáticos do mundo – incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley e muito mais


Postado por
no dia 23/05/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: