×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Organização Nacional do Turismo Japonês abre inscrições para JAPAN Best Incentive Travel Awards





JAPAN Best Incentive Travel Awards

Premiação reconhece as melhores práticas de viagens de incentivo ao Japão

Estão abertas, até o dia 16 de setembro, as inscrições para o "JAPAN Best Incentive Travel Awards", organizado pela Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO). A premiação será feita aos três melhores programas  de viagens de incentivo ao país e inclui uma viagem ao Japão e incentivos financeiros. O objetivo do evento é apoiar e promover as melhores práticas no setor ao redor do mundo e premiar aspectos como a qualidade dos programas, a originalidade dos itinerários e a contribuição feita aos destinos japoneses visitados a cada ano.

Para se inscrever, os agentes de viagem interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial da premiação - japanmeetings.org/japan-incentive/incentive-awards/. As inscrições devem ser feitas em inglês, japonês, chinês ou coreano. O resultado será divulgado em dezembro.

JAPAN Best Incentive Travel Awards

A viagem inscrita deve ter sido realizada entre 1o de abril de 2019 e 31 de março de 2020. Serão premiadas três categorias: Melhor Viagem de Incentivo, Mais Criativo e Melhor Contribuição para a Comunidade Local.

Os vencedores ganham o troféu “JAPAN Best Incentive Travel Awards 2020”, o direito de usar o logo do prêmio por três anos e cobertura no site do JNTO. Há também o grande prêmio, que pode ser escolhido entre: uma viagem ao Japão com passagens em classe executiva e acomodação para três noites; anúncios da empresa patrocinados pela organização no site e nas mídias sociais, no valor de 300.000 ienes; ou brindes para viagens de incentivo para próximos clientes, com os logotipos do JNTO e da empresa, também no valor de 300.000 ienes.

Serviço
"JAPAN Best Incentive Travel Awards"

Inscrições: www.japanmeetings.org

Data para inscrição: até 16 de setembro de 2020
Divulgação do vencedor: Dezembro de 2020



Postado por
no dia 25/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: