×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

VISIT FLORIDA propõe experiências para vivenciarmos o estado sem sair de casa





Os viajantes que, no momento, se encontram limitados a ficarem em suas casas, porém continuam ávidos por explorar novos lugares - ainda que do conforto de seus sofás - estão com sorte: o VISIT FLORIDA possui várias opções que permitem descobrir o Sunshine State virtualmente. Uma delas é a playlist com 12 vídeos com algumas das melhores experiências ao ar livre da Flórida, outra é o calendário de eventos virtuais que ocorrem no mês de agosto e a ferramenta Florida Beach Finder, que permite percorrer virtualmente os mais de 1.300 km de praias do estado.

Playlist de Vídeos Virtuais

Para quem está com saudades de viajar, uma boa alternativa é relaxar e aproveitar das mais de quatro horas de vídeos no   canal do YouTube do VISIT FLORIDA. Assista ao nascer do sol nas belas praias do Sunshine State do aconchego de sua sala de estar, nade com peixes-boi nasThree Sisters Springs, em   Crystal River , ou ainda, faça um passeio de caiaque pelo Rainbow Springs State Park, em   Dunnellon 

Dry Tortugas National Park

Dry Tortugas National Park

Eventos virtuais na Flórida em agosto

Seja qual for sua paixão, o calendário virtual do VISIT FLORIDA tem algo para que todos desfrutem a partir das telas de seus computadores ao longo do mês de agosto. Aqui você encontra o   calendário completo  e, abaixo, estão alguns de nossos destaques:

Frost Science em casa - The Phillip and Patricia Frost Museum of Science, localizado em   Miami, possui uma nova série de aprendizagem em sua plataforma digital dedicada às crianças. Ela oferece aos visitantes a oportunidade de explorar gratuitamente recursos educacionais, vídeos, atividades científicas de "faça você mesmo" e conteúdo dos bastidores. Ela também apresenta uma exploração em 360 graus das principais exposições do museu.

Mergulho nas   Florida Keys  - nenhum traje de banho é necessário para este mergulho virtual no Dry Tortugas National Park, onde você poderá mergulhar em um navio naufragado, nadar no terceiro maior recife de coral do mundo ou visitar o histórico Fort Jefferson, da época da Guerra Civil Americana e um dos pontos turísticos mais impressionantes do parque. Sua beleza natural certamente irá inspirar sua próxima viagem.

Biltmore Hotel

Biltmore Hotel

Explore o Biltmore Hotel - um dos favoritos entre as celebridades desde sua abertura, em 1926, o Biltmore Hotel é o mais elegante marco histórico de Miami. Com uma considerável biblioteca com vistas panorâmicas de 360 graus, o tour virtual do Biltmore leva o visitante pelas áreas compartilhadas de convidados, incluindo os salões de baile do lobby principal, o Restaurante Palme d'Or, o pátio da Fontana e a icônica piscina do hotel.

Aprenda sobre a história da Flórida - desfrute de passeios virtuais e memórias da Flórida com sua História que remonta a séculos. De Miami ao Panhandle (região mais a oeste do estado, cujo formato estreito lembra o cabo de uma frigideira, daí o apelido), você descobrirá o rico passado do Sunshine State através do aplicativo Florida Stories. Ele apresenta roteiros escritos por especialistas em História, projetados especialmente para aumentar seu conhecimento sobre as comunidades locais.

Visite o Museu Dali - há tempos os amantes da arte do mundo todo desfrutam do fascinante Museu Dali de   St. Petersburg  e sua impressionante coleção com mais de 2.400 obras de Salvador Dalí. Agora, todos podem conferir essa seleção através de uma excursão gratuita de 360 graus ao museu, além de algumas exposições especiais disponíveis apenas on-line.

Concertos da Florida Orchestra - um presente especial para os fãs de música clássica: toda quinta-feira, ela transmite gravações ao vivo. Vivencie alguns dos momentos mais poderosos da série Masterworks Tampa Bay Times, que inclui Bolero, de Ravel, Cuban Overture, de Gershwin, Overture "Leonore" n° 3, de Beethoven, e Mothership, de Mason Bates.

Percorra virtualmente os mais de 1.300 km de praias do Sunshine State

 Florida Beach Finder  permite explorar virtualmente - e de onde estiver - as praias mais famosas e amadas da Flórida.

Em uma importante parceria com o Google realizada em 2014, o VISIT FLORIDA completou uma odisseia de quatro meses para capturar imagens impressionantes ao longo dos mais de 1.300 km de suas praias, usando a tecnologia Street View Trekker, do Google. Tais imagens 360°, registradas individualmente, estão integradas ao Google Maps, o que possibilita aos visitantes do mundo todo acessarem vistas interativas das renomadas praias da Flórida.

Os usuários podem simplesmente ajustar suas preferências, escolhendo por perfil entre Aventura ou Descontração, Família, Amigos ou Romance, Badalação ou Isolamento, e Bem-Estar ou Naturais. Após esta seleção, o Florida Beach Finder oferece opções visuais que melhor atendem às preferências de cada um. A cada ajuste do sintonizador, as seleções mudam rapidamente e, depois de decidirem qual sua praia favorita, os usuários podem optar pelo Street View, para passear ao redor do estado e explorar outras áreas e regiões



Postado por
no dia 03/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: