TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

MSC Cruzeiros destaca roteiros do MSC Divina



Hóspedes se encantarão com a infraestrutura do navio, além de terem a oportunidade de conhecer o Caribe o ano todo e realizar viagem exclusiva de Miami a Santos.

Apostando no potencial do mercado norte-americano, a MSC Cruzeiros realiza sua primeira temporada regular no Caribe. Com embarques em Miami, o MSC Divina, luxuoso navio da classe Fantasia, navega pelos portos caribenhos cheios de diferenciais para encantar os cruzeiristas que optam pela encantadora região.

Além de roteiros que visitam países como Estados Unidos e Bahamas, podendo passar por lugares como Jamaica, Ilhas Cayman, México, St. Maarten, Porto Rico, Colômbia, Panamá e Costa Rica, os hóspedes ainda têm a oportunidade de realizar uma Grand Voyage de Miami a Santos com partida em 19 de maio. Há ainda a possibilidade de desembarque em Salvador e Rio de Janeiro.
MSC Divina - Grand Voyage: Miami a Santos
Os itinerários regulares pelo Caribe, partindo de Miami, têm duração de 7 a 10 noites, exceto junho e julho de 2014, quando a embarcação fará o roteiro inédito dos Estados Unidos para o Brasil em 19 noites. E os viajantes devem se surpreender com as novidades a bordo, começando pela gastronomia que deve encantar até os paladares mais rigorosos.

Após o sucesso de seu irmão gêmeo, o MSC Preziosa, a rede Eataly ganha mais dois restaurantes a bordo para encantar os navegantes caribenhos apaixonados pela gastronomia italiana, e conhecida por oferecer pratos da mais alta qualidade, produzidos com ingredientes provenientes de produtores artesanais.
MSC Divina - Grand Voyage: Miami a Santos
Outra atração que a armadora leva à região é o MSC Yatch Club, área exclusiva que oferece serviços diferenciados como mordomo e serviço de concierge 24 horas, e até carta de vinhos e drinks disponíveis a qualquer hora do dia, além de lounges e piscinas exclusivas. No MSC Divina, o espaço ganha um tom de privacidade ainda maior, pois conta com a cabine 16007, que é um tributo à atriz Italiana Sophia Loren, e foi decorada pela própria.

Já para os amantes de atividades físicas, o navio é o primeiro da indústria a oferecer ciclismo aquático. Apontado pela mídia americana como uma febre, a modalidade permitirá que os hóspedes levem as aulas de bicicleta a um novo nível enquanto passeiam pelas mais belas praias do Caribe.

O MSC Divina foi batizado em 2012 e já se encontra no Caribe com a promessa de impressionar o público com sua grandiosa infraestrutura: 1.751 cabines, mais de 25 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes - sendo dois da rede Eataly, 20 bares e lounges, quatro piscinas, incluindo uma de borda infinita, TOP 18 - serviço exclusivo no solário, boliche, academia e o espaço de beleza e bem estar MSC Aurea SPA, e o MSC Yatch Club.

Entre os meses de abril e maio, a armadora oferece ainda a tarifa promocional Super Bingo para as saídas desta embarcação na região.

Confira algumas saídas do MSC Divina:

Grand Voyage – Miami a Santos

Saída: 19/05/2014 - 19 noites
Roteiro: Miami (EUA), San Juan (Porto Rico), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Britânicas), St. John´s (Antigua e Barbuda), Philipsburg (St. Maarten), Fort de France (Martinique), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada), Port of Spain (Trinidad e Tobago), Salvador (Bahia), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Santos (São Paulo).
Programa completo aéreo e marítimo: USD 1390 + taxas por pessoa em cabine dupla interna garantida, experiência Bella.
Marítimo: USD 799 + taxas por pessoa - Tarifa Super Bingo*
Parte Aérea: São Paulo – Miami, voando TAM – USD 591 + taxas por pessoa.

Saídas: 12/04; 26/04; 10/05 - 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Falmouth (Jamaica), Georgetown (I. Cayman), Cozumel (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço*: a partir de USD 399 + taxas por pessoa em cabine dupla interna garantida, experiência Bella.

Assista videos do MSC Divina

Saída: 19/04/2014 - 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Philipsburg (St. Maarten), Road Town (I. Virgens Britânicas), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço*: a partir de USD 399 + taxas por pessoa em cabine dupla interna garantida, experiência Bella.

Saída: 03/05/2014 - 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço*: a partir de USD 399 + taxas por pessoa em cabine dupla interna garantida, experiência Bella.

Saiba mais:
www.msccruzeiros.com.br

Postado por Angela Karam - 23:36 às 13/03/2014





Leia mais sobre Destinos Internacionais