×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O momento pede planejamento, então já é hora de conferir as opções de experiências de neve com a família nos Estados Unidos





Viajar com crianças exige planejamento. Então, já que estamos todos em casa cuidando da nossa saúde, uma boa ideia é planejar as próximas férias com a família. E se essas férias forem em um incrível destino de neve nos Estados Unidos, com uma infraestrutura de hotelaria, gastronomia e entretenimento acima do padrão? Park City, no Estado de Utah (EUA), é esse destino dos sonhos para a próxima temporada de inverno no Hemisfério Norte.

Reunimos algumas informações importantes que caracterizam Park City como uma das cidades mais amigáveis para quem faz uma viagem para neve com criança.

O fator número um no planejamento de uma viagem internacional em família é sem dúvida a logística ou acessibilidade aérea. E é nisso, que Park City já sai em vantagem a muitos outros destinos de neve. A cidade está a 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City (capital do Estado de Utah), que por sua vez possui uma malha área extensa com voos de diversos destinos americanos, muitos deles portão de entrada das operações aéreas provenientes do Brasil. Chegando ao aeroporto, as alternativas de transporte são variadas e muitas delas organizadas pelos próprios hotéis.

E já que o assunto são hotéis, é importante lembrar que Park City tem mais de 100 opções de hospedagem e muitas delas com apartamentos equipados com cozinha e área de lazer com piscinas aquecidas e serviços de monitoria infantil.

Já que com esses dois primeiros pontos conseguimos garantir que as famílias cheguem felizes e as crianças estejam repletas de energia para se divertirem, é hora de listar as inúmeras atrações do destino desenhadas para todas as idades.

Se de cara o desejo for se aventurar na prática do esqui, aí segue mais uma vantagem de Park City para quem viaja com família. Reunindo as opções de Park City Mountain com as de Deer Valley Resort, as duas estações que compõem o destino, são ao todo 443 pistas para a prática dos esportes de neve. Em ambos os complexos, há opções de escolas de esqui e centros de cuidados infantis, preparados para receber viajantes do mundo todo. Os pequenos a partir de três anos já podem fazer as aulas de esqui. E os visitantes a partir de dois anos podem optar pelos serviços de cuidados e monitoria infantil.

Confira dicas para aproveitar Park City (EUA) com criança nas próximas férias de inverno

Snow Tubing | Divulgação

Mas como normalmente os pequenos querem variedade na diversão, as férias ganham ainda mais oportunidades de experiências que ficarão para sempre na memória. Que tal a família inteira deslizando juntas em boias por descidas emocionantes na neve. As praticas de winter tubing ou snow tubing, que são essas divertidas brincadeiras de descer a montanha apoiado em grandes boias, é certamente uma opção imperdível para as famílias em Park City e garantem a alegria de adultos e crianças.

Outra experiência para ficar marcado na memória e que é consenso para todos os membros da família, é a Dog Sledding, a qual lindos cães puxam uma espécie de trenó e proporcionam um divertido e emocionante passeio na montanha. Aventureiros a partir de 3 anos já podem embarcar nessa brincadeira.

Mas a diversão não está apenas nas opções a céu aberto. Uma alternativa incrível e culturalmente enriquecedora é a visita ao Park City Museum. É lá que os visitantes conhecem toda a história da cidade que foi fundada em 1868 e já foi um grande polo minerador do país.

Agora, basta entrar de cabeça nesse planejamento e deixar a as próximas férias com as crianças prontinha para quando tudo isso passar.

Mais em:visitparkcity.com/em-park-city-utah



Postado por
no dia 09/09/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: