×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Esta é a primeira vez que uma cidade grande consegue esse título por quatro vezes consecutivas





A Condé Nast Traveller anunciou que Chicago foi eleita a melhor cidade grande dos Estados Unidos em seu anual Readers’ Choice Awards. Chicago foi eleita a “Melhor Cidade Grande” pela primeira vez em 2017, repetindo a seleção em 2018, 2019 e agora venceu pelo quarto ano consecutivo em 2020, sendo a primeira vez que isso acontece na história da categoria.

Chicago Condé Nast Traveler - The Cloud Gate

The Cloud Gate

"Nunca antes vista, esta conquista do “tetra” é realmente um testemunho da resiliência e da rica diversidade da nossa cidade", disse a prefeita Lori E. Lightfoot. “Apesar dos desafios que a COVID-19 apresentou, nossas comunidades e empresas encontraram maneiras inovadoras de fortalecer nossos esforços de recuperação e, ao mesmo tempo, dar aos residentes e visitantes acesso a tudo o que nossa cidade tem a oferecer. Quero agradecer à equipe da Condé Nast Traveler e seus leitores por homenagear Chicago com este prêmio por mais um ano e estou ansiosa para receber com segurança as pessoas de perto e de longe enquanto continuamos a reabrir. "

Os prêmios "Condé Nast Traveler Readers 'Choice Awards" são o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigioso na indústria de viagens. Mais de 715.000 leitores da Condé Nast Traveler participaram do período de votação de abril a junho, enviando milhares de respostas classificando suas experiências de viagem para fornecer um retrato completo do que gostam e para onde viajam.

“Isso valida o grande impulso e crescimento do turismo que vimos antes da COVID-19, a autenticidade e fascínio da comunidade dinâmica do turismo e hospitalidade de Chicago que é incomparável, e o foco sustentado pela Choose Chicago em elevar a proposta de valor da cidade para os negócios e lazer ”, disse Glenn Eden, presidente do Conselho de Administração da Choose Chicago. “Isso também mostra que temos uma popularidade muito cativante com este grupo de viajantes experientes e continuamos a verificar os itens mais importante para eles quando visitam uma cidade grande. Eu não poderia estar mais orgulhoso deste reconhecimento e da garantia que as pessoas irão voltar enquanto a cidade continua sua reabertura de forma segura e responsável.

Chicago Condé Nast Traveler - Maggie Daley Park

Maggie Daley Park

” O prêmio vem no momento em que Chicago e os parceiros da cidade estão reinventando o significado de viajar e se reunir. Nestes tempos inusitados, a confiança que o visitante deposita em um destino ao optar por reservar uma viagem é o maior voto de confiança. Este ano, as vozes dos leitores da Condé Nast Traveler são mais importantes do que nunca, porque são um reflexo do que eles mais valorizam em suas experiências de viagem.

"O fato de Chicago ser eleita a melhor cidade grande para ser visitada pelos leitores experientes da Condé Nast Traveler é em si significativo, sem mencionar a incrível honra de quatro anos consecutivos", disse David Whitaker, presidente e CEO da Choose Chicago. “Nos últimos meses, vimos o quanto as pessoas sentem falta de viajar, e esse reconhecimento simplesmente reforça a importância vital da conexão entre os viajantes e seus destinos e o incrível potencial que Chicago oferece. À medida que recebemos os visitantes de volta, é ainda mais importante recebê-los de volta com responsabilidade; ao mesmo tempo, compartilhando com eles as experiências que resultaram na obtenção deste reconhecimento nos últimos quatro anos."

Chicago Condé Nast Traveler

Apesar dos desafios que 2020 apresentou até agora, a cidade e seus parceiros se uniram no início deste ano para continuar oferecendo aos visitantes uma experiência gratificante. Na primavera passada, a Choose Chicago lançou o Tourism & Hospitality Forward, uma iniciativa para estimular a indústria do turismo da cidade e uma recuperação econômica mais ampla.

Esta aliança de mais de 250 organizações locais de turismo, hospitalidade, reuniões e eventos trabalharam juntas para estabelecer as melhores práticas e medidas de segurança para a saúde e segurança dos residentes, visitantes e viajantes de negócios antes da reabertura em fases das instituições culturais, hotéis, atrações e restaurantes no início do verão.Imagens e vídeos de Chicago, incluindo uma celebração especial com os famosos pinguins do Shedd Aquarium, podem ser encontrados aqui #SheddAquarium

Fotos: A.Alexander



Postado por
no dia 12/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: