×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Temporada Verão 2020 requer recontratação e ampliação das vagas de emprego oferecidas até o próximo dia 11/11.





BCVB Visite Bertioga abre cadastramento de mão de obra - Foto: www.hotelflow.com.br/

O protagonismo do BCVB Visite Bertioga se faz presente em diversas frentes. Objetivo maior: contribuir, de forma continuada e efetiva, com o fortalecimento das atividades do trade turístico do destino. Nesse sentido, aprimorar a qualidade do receptivo, por meio de recrutamento criterioso de quadros profissionais, é uma ação relevante. E necessária.

Com a aproximação da alta temporada, o BCVB Visite Bertioga disponibiliza, no https://visitebertioga.com.br/?p=envie-seu-curricullum, espaço destinado ao recrutamento de mão de obra. Os cargos são: camareira(o); preparador(a) de café da manhã; porteiro(a) de hotel ou pousada; recepcionista de hotel ou pousada; recepcionista de hotel ou pousada e auxiliar de serviços gerais. Mínimo ensino básico completo ou ensino médio em curso, disponibilidade de horários (manhã, tarde e noite). Os currículos devem ser enviados até o dia 11 de novembro pelo link acima ou em mãos: avenida Anchieta, 1189, Cdl Bertioga, das 9 às 12h ou das 14 às 17h.

“Estamos nos preparando para recontratar com ampliação de vagas para a temporada verão”, informa Ibis Gonçalves, diretora executiva do Bertioga CVB.

A campanha programada para esse fim conta com profissional especializado na área, para que se crie um banco de candidatos a vagas, disponível para associados da entidade e trade, de modo geral.

Segundo a diretora executiva do BCVB, Ibis Gonçalves, “conforme a necessidade do empresário, recomendaremos alguns candidatos, para efeito de entrevista. Temos a convicção de que essa iniciativa contribuirá para nossa entidade se tornar mais e mais conhecida e reconhecida na comunidade”.

O processo de recrutamento implicará na interface direta com os candidatos. Além das respostas solicitadas no questionário, prevê-se uma palestra sobre o BCVB Visite Bertioga e suas atividades, no dia do recrutamento. Acrescente-se, nessa jornada, o curso com foco no bem receber.

Foto: www.hotelflow.com.br



Postado por
no dia 09/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: