×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Roraima Adventures lança o Roteiro de Imersão na Amazônia





A Roraima Adventures, empresa especializada em roteiros pelo Norte do Brasil, acaba de anunciar uma nova experiência de viagem, voltada para quem está aberto a conhecer novas culturas e compreendê-las através de todos os seus sentidos: o Roteiro de Imersão na Amazônia.

Evidenciando o amazônida - o cidadão nativo que vive imerso na Amazônia, rodeado de florestas e rios, que compõe o cenário da maior e mais importante floresta do planeta – a viagem tem duração de sete dias e começa em Manaus.

Roraima Adventures Roteiro Imersão Amazônia

O percurso se inicia com saída em barco subindo pelo Rio Negro, navegando pelas estradas de água que cortam a grande floresta, passando por comunidades ribeirinhas e conhecendo a realidade desse povo.

Depois de quase três dias de navegação, o cheiro da floresta e do rio passam a fazer parte do corpo do viajante que, ao chegar em São Gabriel da Cachoeira, estará no coração da grande floresta.

Roraima Adventures lança o Roteiro de Imersão na Amazônia

A cidade tem seus limites entre o rio e a selva e dá de presente ao viajante a oportunidade de conhecer um “mundo único”, onde vivem harmoniosamente comunidades indígenas como os Tuyucas, Dokapuara, Tukano, Wanano, Cubeu, Siriano e Desana, e com eles, a descoberta dos sabores e dos saberes como os da ervas medicinais, construção de canoas, confecção de cestos, e conhecer, através das danças e músicas, a cultura de nossos irmãos verdadeiros donos da terra chamada “brasilis”.

Roraima Adventures lança o Roteiro de Imersão na Amazônia

No retorno, no oitavo dia, de avião para Manaus, o viajante certamente terá na bagagem o entendimento da simplicidade, humildade e do orgulho que os amazônidas têm e do seu respeito pela grande mãe que é a Amazônia; além, é claro, de muitos artesanatos.

A Roraima Adventures já tem datas previstas para as viagens de 2021.

Para saber mais, acesse: roraimaadventures.com.br



Postado por
no dia 18/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: