×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ano das aventuras ao ar livre





Em 2021, o Departamento de Turismo do Alabama destacará sua bela paisagem natural única com a promoção de aventuras ao ar livre; mais uma forma para os viajantes experimentarem a diversidade geográfica e biológica em todo o Alabama. Este ano se concentrará nas experiências que podem ser encontradas em todo o estado, desde simples trilhas para caminhadas e ciclismo até as aventuras mais ousadas de rafting em corredeiras, rapel e escalada.

Selma, AL - Hotel St. James

Hotel St. James Alabama

Desfrute do luxo moderno em um dos hotéis mais antigos do Alabama. O histórico hotel de 183 anos, que supostamente inclui Jesse James como um de seus ex-hóspedes, será inaugurado em 2021 com uma reforma de US $ 5 milhões que transformará o hotel de 42 quartos em parte da coleção Tapestry do Hilton. Do outro lado da rua está um dos locais mais icônicos do Movimento dos Direitos Civis, a Ponte Edmund Pettus. Foi lá em 7 de março de 1965 que as forças de segurança atacaram ativistas dos direitos civis, que marchavam pacificamente de Selma a Montgomery para protestar contra a desigualdade de direitos de voto, no que ficou conhecido como Domingo Sangrento.

Fort Payne, AL - Reserva do Parque Nacional Little River Canyon

Reserva do Parque Nacional Little River Canyon

Explore o Congo no Alabama.

A True Adventure Sports criou o Congo Falls Park e a Congo Nature Preserve na área do Little River Canyon. O local é perfeito para explorar o que a região selvagem do Alabama tem a oferecer com caminhadas, rapel, canoagem, caiaque, camping, tirolesa, cavernas, mountain bike e escalada em uma das mais belas cachoeiras e rios do estado. As trilhas de caminhada foram inauguradas em setembro de 2020 e o Congo Falls Park e as áreas aquáticas estão programadas para abrir em 1º de maio de 2021. De 1892 a 1909, essa região teve uma estação de correio chamada Congo, comemorando as expedições que o explorador David Livingstone fez ao continente africano Congo. A True Adventure Sports comprou a área em Cherokee County, na fronteira com DeKalb County, para criar o Congo Falls Park e a Congo Nature Preserve.

Fort Payne, AL - Reserva do Parque Nacional Little River Canyon

Mobile, AL - Clotilda: O Último Navio Escravo para a América

Clotilda - O Último Navio Escravo para a América

O passeio de barco vai te levar através do Rio Mobile enquanto ouve a história dos escravos na escuna Clotilda que levou em cativeiro por essas mesmas águas há mais de 160 anos - os últimos escravos a desembarcar nas costas da América.

Venha descobrir sua história de sobrevivência, resiliência e, em última análise, heroísmo junto com a fundação de Africatown. Atualmente esta experiência de tour ainda está em desenvolvimento.

Mobile, AL - Clotilda: O Último Navio Escravo para a América

Mobile, AL - Flight Works Alabama

Flight Works Alabama

Sinta como é andar no espaço fora da Estação Espacial Internacional ou pilotar um avião de passageiros a jato Airbus A320. Estas são apenas algumas das mais de 40 exposições, muitas delas interativas, na Flight Works 

Alabama, uma nova instalação de 1.393 metros quadrados em Mobile. Há um “aviário de drones” do lado de fora, onde você pode alugar e testar drones em um espaço amplo e fechado. Como o complexo também será usado para educação aeroespacial, ele contém um laboratório com impressoras 3D e equipamentos de pintura por sublimação, além de 24 estações de trabalho equipadas com computadores em uma sala de aula multimídia. E ainda está previsto um tour pela próxima linha de montagem da Airbus.



Postado por
no dia 12/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: