×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Taste of EPCOT International Festival of the Arts começou no Walt Disney World Resort, celebrando as artes visuais, culinárias e performáticas de todo o mundo. Até 22 de fevereiro de 2021, todos os visitantes com ingressos para o parque podem vivenciar esta celebração para todos os gostos!





Taste of EPCOT 2021

Taste of EPCOT International Festival of the Arts começou no Walt Disney World Resort, celebrando as artes visuais, culinárias e performáticas de todo o mundo. Até 22 de fevereiro de 2021, todos os visitantes com ingressos para o parque podem vivenciar esta celebração para todos os gostos!

Os Food Studios trazem as artes culinárias globais para o EPCOT 

O festival convida visitantes a apreciarem grandes obras de arte! Mais de 15 Food Studios estão espalhados por todo o parque e oferecem comidas e bebidas preparadas por chefs da Disney. 

  • NOVO! O Vibrante & Vívido Food Studio, localizado entre os pavilhões do Marrocos e da França no World Showcase, apresenta um coquetel de frutos do mar, pupusa de milho azul e mousse de maracujá, um smoothie de coco com maracujá e muito mais. 
  • Artist’s Table no The American Adventure oferece um cardápio que inclui pratos como bife Wellington, chocolate quente e o popular cookie de chocolate decorado como uma paleta de artista.  
  • Painter’s Palate do World Showplace oferece bife tártaro, bolo de pistache e uma seleção de coquetéis. 
  • Também no World Showplace, Festival Favorites oferece o ratatouille do Remy, torta de laranja e limão, uma seleção especial de cervejas e muito mais. 

Para acessar os menus completos de cada Food Studio, além de outras opções gastronômicas do festival, visite ArtfulEPCOT.com.

Taste of EPCOT International 2021

Mais de 100 artistas compartilham seus trabalhos durante o festival 

Taste of EPCOT International Festival of the Arts apresenta mais de 100 artistas talentosos ao longo de 46 dias, trazendo obras de diversas cores e estilos. 

Visitantes podem explorar os Festival Markets em todo o parque para comprar obras de arte e, em alguns casos, conhecer seus criadores pessoalmente (respeitando todas as medidas de distanciamento físico). 

  • Arte inspirada na Disney está disponível em todos os Festival Markets, variando desde peças clássicas até extravagantes. Obras com outras temáticas além de Disney também estão disponíveis.  
  • Artistas convidados criam peças ao vivo durante o festival, mostrando seus processos de personalização para os visitantes. 
  • Artistas e Festival Markets circulam durante todo o festival, então há sempre algo novo para ver a cada visita.  
  • Produtos especiais do festival estão disponíveis em todo o parque, incluindo camisetas, bonés, proteções faciais, pinsMagicBands, artigos de casa e muito mais. 

Taste of EPCOT International Festival of the Arts

Um mundo de artes visuais e apresentações ao vivo  

O festival desse ano oferece diversas performances, incluindo apresentações de música e artes visuais. 

• NOVO! O grupo Voices of Liberty sobe ao palco do America Gardens Theatre com um novo repertório – o Disney Songbook, para celebrar as músicas clássicas da Disney. 

• Artistas circulam por todo o festival no World Showplace, com performances do Art Defying Gravity, que unem a força e a arte; um pianista que toca músicas da Disney e uma apresentação de pintura ao vivo e em poucos minutos. 

• Visitantes também podem aproveitar a atmosfera vibrante criada pelos JAMMitors, que se apresentam ao vivo no pavilhão do Canadá.

Taste of EPCOT Walt Disney Resort

Atividades interativas levam diversão e arte para todos 

  • Taste of EPCOT International Festival of the Artscria muitas maneiras para que os visitantes expressem seus talentos artísticos. 
  • Animation Academy no America Gardens Theatre convida um artista da Disney para ensinar visitantes a desenharem seus personagens favoritos. 
  • Expression Section é um mural numerado que permite que visitantes trabalhem juntos e completem uma obra de arte grandiosa criada pelos Disney Imagineers. 
  • No World Showcase, é possível entrar em obras de arte famosas e tirar fotos em instalações especiais. 
  • Na ponte entre o Future World e o World Showcase, visitantes podem descobrir desenhos feitos com giz de diferentes personagens Disney. 
  • Com o Spin Art, os visitantes podem criar sua própria arte, escolhendo suas cores favoritas e, em seguida, “girando-as” com ajuda de uma bicicleta. 
  • Na Enemy Ink, é possível explorar o mundo da moda e criar uma camiseta personalizada de acordo com o estilo e cores desejados. 

Explore o World Showcase com o Figment em um Caça ao Tesouro 

Na Figment’s Brush with the Masters, visitantes de todas as idades ajudam Figment a aprender mais sobre arte em um caça ao tesouro pelo World Showcase. Depois de comprar um mapa com adesivos, visitantes procuram pelo Figment, que está escondido em obras de cada pavilhão. Ao completar a jornada, os visitantes devolvem o mapa para ganhar uma surpresa artística. 

Vale lembrar que o Walt Disney World continua operando com medidas aprimoradas de saúde e segurança para que todos possam desfrutar da magia com responsabilidade. Para gerenciar a capacidade, os visitantes devem ter um ingresso válido para o parque temático desejado e fazer uma reserva para cada dia de sua visita pelo sistema Disney Park Pass. Visite Disneyworld.com/Updates para mais informações. 

Para mais informações sobre o Walt Disney World, visite WDWNews.com e DisneyParksBlog.com



Postado por
no dia 13/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: