TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

A cidade de Chicago será a sede do IPW 2014



 BEM-VINDO A CHICAGO


Chicago, a grande cidade americana, convida você a conhecer sua beleza inigualável e inúmeras atrações empolgantes. Localizada às margens do Lago Michigan, Chicago tem uma população de mais de 2,7 milhões de habitantes e recebe 40 milhões de visitantes de todo o mundo, a cada ano. Não importa se a sua visita for para fazer negócios ou se divertir: você encontrará restaurantes, entretenimento, artes e cultura de categoria internacional nesta que é a terceira maior cidade do país.

Um cenário urbano e lago belíssimos, inúmeras opções de atividades e a hospitalidade dos habitantes são garantias de que Chicago se tornará um dos seus destinos favoritos no mundo. A cidade oferece uma gama de atrações que fazem com que seus visitantes voltem sempre: centenas de locais de música e entretenimento, lojas e passeios turísticos, e, além disso, mais de 40 museus, mais de 200 cinemas e 7.300 restaurantes.

Planeje a sua estadia nas épocas de grandes eventos, como o Festival de Jazz de Chicago, o Taste of Chicago e o Lollapalooza, ou venha em qualquer época do ano e divirta-se com atividades sazonais, como patinar no gelo no Millennium Park, durante o inverno, e tomar banhos de sol nas praias, durante o verão.

 Se você está à procura de coisas para fazer em Chicago, não procure mais! Aproveite o ar livre com um passeio turístico nos barcos fluviais, um passeio pelo Lincoln Park Zoo ou ver imagens lindas e  panorâmicas da Roda Gigante no Navy Pier.
  
​​A primavera é a estação ideal  para conhecer a arte e a cultura da cidade. Conheça  a Steppenwolf, Goodman ou Broadway, em Chicago,visite também o Shedd Aquarium e o  Instituto de Arte de Chicago. Viva  as performances sensacionais - de música ao vivo, comédia, dança e ópera.
Não deixe de conhecer   a mais nova atração  de Chicago será inaugurada em 10 de abril é o  360 Chicago, antigo John Hancock Observatory, uma otima oportunidade de vermos a cidade de um ângulo único.
O TILT, como é chamado, tem capacidade para 8 pessoas e se inclina sobre a cidade proporcionando ao visitante uma visão única que durará em média 30 seg.

Você pode trazer tudo o que quiser para Chicago, mas não se esqueça: seu apetite deve ser o primeiro item da lista.

A cidade é um centro de culinária graças a restaurantes requintados premiados até locais de comida étnica, com opções para todos os gostos e orçamentos.

Aqui, os chefs locais ganham fama mundial e, por todos os nossos bairros diversificados, a cozinha internacional está ligada à história de Chicago como um caldeirão de culturas.

Para uma amostra das melhores ofertas da cidade, coma tudo o que conseguir nos festivais anuais Taste of Chicago, no verão, e Chicago Gourmet, no outono. Você poderá descobrir novos lugares favoritos e encontrar ofertas de restaurantes na Chicago Restaurant Week, realizada todo fevereiro — quando centenas dos melhores restaurantes da cidade oferecem menus a preços fixos especiais. Ou considere um tour gastronômico – e descubra alguns dos segredos culinários mais bem guardados da cidade.

Com uma cena gastronômica tão prolífica além dos básicos tradicionais locais como a pizza de frigideira e cachorro-quente à Chicago, esta é a melhor cidade para comer na América.





Chicago's Lake Shore


Chicago's Wrigley


 McCormick Tribune Ice Rink in Millennium Park




CCTB Water Tower






Vista aérea do  Chicago's skyline and lakefront


The Jay Pritzker Pavilion


Museu da Ciencia e Industria


Navy Pier

Saiba mais : http://www.choosechicago.com/

Crédito fotos:  Choose Chicago- Divulgação

Postado por Angela Karam - 22:14 às 04/04/2014





Leia mais sobre Destinos Internacionais