×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Companhia aérea oferece conexões diretas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre para Nassau, nas Bahamas





travel Bahamas Copa Airlines

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines anunciaram que, a partir de 5 de junho de 2021, a companhia aérea reconectará Nassau com o Brasil duas vezes por semana, às segundas e sábados. E, a partir de 17 de junho os dias de voo passarão a domingos e quintas-feiras.

"Na Copa Airlines, temos a satisfação de oferecer alternativas para que os turistas brasileiros cheguem às Ilhas das Bahamas. Acreditamos que em Nassau você pode desfrutar de maravilhosos dias de descanso. Bem como vivenciar férias inesquecíveis, graças a ampla gama de diferentes experiências, prontas para serem descobertas. Além disso, cada ilha das Bahamas tem seus atrativos, com belas paisagens, gastronomia e praias de areias brancas", disse Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Copa Airlines.

Os viajantes que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e requisitos de visto do país. Alguns hotéis e resorts nas Bahamas estão oferecendo promoções especiais para aqueles que ficam mais de 14 dias, como o Grand Isle Resort and Residences em Exumas e Margaritaville Resort em Nassau. Oportunidade é ideal para turistas que planejam férias prolongadas nas Bahamas ou desejam seguir viagem para os Estados Unidos.

"Nas Ilhas das Bahamas, existem inúmeras oportunidades para as tão sonhadas férias, e o povo caloroso e hospitaleiro aguarda os visitantes do Brasil. Resorts, hotéis e outras empresas relacionadas ao turismo seguem rigorosos protocolos de saúde e segurança, que foram implementados para garantir aos nossos visitantes uma experiência de férias segura, despreocupada e agradável", disse o Exmo. Dionisio D'Aguilar, Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas.

O destino caribenho é um dos que estão abertos aos turistas provenientes do Brasil. E, desde o início deste mês de maio, os visitantes em posse de um certificado de vacinação indicando a imunização completa (incluindo a segunda dose, se aplicável) para Covid-19, tendo tomado a vacina AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson & Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, estão isentos da exigência do teste PCR-RT COVID-19 negativo. Mas, desde que tenham sido vacinados pelo menos 14 dias antes da entrada nas Bahamas. Aqueles que não se enquadram nesse perfil, inclusive pessoas que receberam vacinas diferentes das mencionadas, também serão bem-vindos nas Bahamas com a apresentação de teste PCR-RT negativo feito até 5 dias antes da viagem. Vale ressaltar que, o Bahamas Travel Health Visa obtido online é obrigatório para todos os visitantes, vacinados ou não.

As Ilhas das Bahamas são um país-arquipélago com 700 ilhas e 2 mil ilhotas, reconhecidas no mundo inteiro pela beleza de suas praias de areia branca (cor-de-rosa em alguns lugares) e mar em tons turquesa. Que, inclusive, podem ser distinguidas do espaço! É famoso, ainda, por ter as águas mais cristalinas do mundo.

Além de apreciar o mar e desfrutar do clima que é de sol o ano inteiro, os visitantes podem realizar mergulho nos recifes de coral, nado com golfinhos e tubarões, pesca em alto mar de espécies como o peixe veleiro ou atum amarelo, esqui aquático, kiteboarding, parasailing, canoagem e passeios de jet-ski. Os aventureiros também podem optar por uma expedição em um barco a motor ou iate que passe por atrações mundialmente famosas, como os porquinhos nadadores em Big Major Cay em Exumas, ou ainda fazer passeios de um dia para ilhas serenas e desabitadas.

Casais encontram nas Bahamas o cenário romântico perfeito, além de pacotes e facilidades para cada etapa do relacionamento. Seja para a cerimônia de casamento dos sonhos ou aproveitar uma lua-de-mel inesquecível. Famílias, grupos de amigos ou até mesmo viajantes solo também aproveitam as inúmeras possibilidades, pois há atrativos para todos os gostos e idades.

Nas Bahamas, também há uma grande variedade de opções de hospedagem, desde grandes resorts 5 estrelas completes com cassinos, vários restaurantes que oferecem delícias culinárias de todos os cantos do mundo, spas, lojas de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades. Até resorts boutique e pequenas pousadas mais intimistas.

Atualmente, as Bahamas seguem rígidos protocolos de saúde e segurança, a fim de minimizar a disseminação da COVID-19 entre visitantes e residentes. O uso de máscara é obrigatório em todos os locais públicos (as praias são isentas). Para obter informações completas sobre os requisitos de entrada para as Bahamas, visite Bahamas.com/pt/travelupdatesinformation.

Mais em: destinationsguide.copaair.com



Postado por
no dia 02/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: