×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Próximo ao LEGOLAND®, em Winter Haven, a menos de 1h de Orlando, inauguração será em 2022





Próximo ao LEGOLAND®, em Winter Haven, a menos de 1h de Orlando, inauguração será em 2022 e uma quantidade limitada de passes anuais e pacotes de férias já está à venda para visitas a partir de 1º de abril

Seis brinquedos, seis cenários temáticos, uma área de recreação aquática e experiências ainda mais incríveis foram reveladas para o primeiro parque temático exclusivo da Peppa Pig no mundo. Essas novas atrações criarão um dia inesquecível de aventura a partir de 2022, a poucos passos do LEGOLAND® Florida Resort, em Winter Haven, a menos de 1h de Orlando, na região da Flórida Central. 

Projetado para ser um dia de alegria e diversão para os pequenos, o novo parque temático combina passeios interativos e áreas temáticas com shows de personagens e um cinema interno para momentos mais calmos. Cada canto do charmoso parque foi pensado com crianças pré-escolares em mente, desde seus primeiros passeios em uma montanha-russa com seus pais e jogos de feira livre para toda a família, até um percurso onde eles pedalarão triciclos por uma trilha sensorial e uma colorida área que celebra a diversão de pular em "poças de lama". Através de cada experiência, os visitantes mirins vão se divertir e criar suas primeiras memórias em parques temáticos junto com a Peppa e sua turma.

parque Peppa Pig 

Passeios divertidos 

As famílias vão curtir, voar alto e zarpar juntas em seis atrações, já que quase todas permitem diversão em conjunto. 

Montanha-russa do Papai Pig - Faça um passeio com o Papai Pig em seu icônico carro vermelho e embarque em uma aventura inesperada quando, o Sr. Touro "cavando a estrada" envia os passageiros em uma exploração sinuosa do novo atalho do Papai Pig. Este passeio familiar é ideal para ser a primeira montanha-russa para corajosos "porquinhos". 

Passeio de Balão da Peppa Pig - Você ganhou o sorteio da Fun Fair! Agora voe rumo ao céu com a Peppa Pig e sua família no balão de ar quente da Srta. Coelho como seu prêmio. Aprecie a vista do alto, é incrível! 

Barco Pirata do Vovô Cão - Navegue com o Vovô Cão neste passeio de barco familiar em buscar de um tesouro escondido. 

Dinossauro Aventura do Avô Coelho - Faça um passeio em um amigável dinossauro e descubra surpresas pré-históricas em cada esquina do Parque dos Dinossauros do Avô Coelho. Os pais podem cavalgar com seus pequenos exploradores nesta jornada épica! 

High Striker do Sr. Touro - Assim que o martelo tocar o sino sua família vai saltar para o céu. Aguente firme e esteja preparado para uma surpresa afinal, tudo que sobe, deve descer! 

Passeio de Bicicleta da Peppa e Trilha de Triciclo do George - Os pequenos pedalarão em uma aventura na floresta, através de montanhas geladas para ver as paisagens, sentir os cheiros e ouvir sons do ar livre. Enquanto ciclistas menores podem desfrutar da aventura mais curta de George em triciclos construídos especialmente para eles. 

Espaços de jogos + atrações adicionais 

Mergulhe, escale e rasteje! A diversão continua com brincadeiras aquáticas, jogos e cenários do seu tamanho. 

Splash Pad de Poças de Lama - Divirta-se com Peppa e George fazendo sua coisa atividade predileta: pular para cima e para baixo em "poças de lama"! Esta animada área tem fontes jorrando, escorregadores e outras surpresas aquáticas para manter a experiência superdivertida e molhada! 

Feira de Diversões - Conheça Peppa e seus amigos em um parque de diversões repleto de jogos gratuitos para toda a família, passeios que o levam ao céu e muitas outras coisas divertidas para experimentar. 

Forte do George - O que está fazendo esse barulho de coaxar? Descubra para a Vovó Pig encontrando o seu caminho através do labirinto e explorando o Forte de George. 

Estufa do Vovô Pig - Descubra o que o Vovô Pig está cultivando: poderia ser algo vermelho e mole? Ou verde e redondo? Deslize através da estufa dele e descubra! 

Casa na Árvore da Peppa Pig - Junte-se a Peppa Pig para um "chá da tarde" em sua casa na árvore não tão alta, depois deslize abaixo para se divertir ainda mais. 

Playground da Rebecca Coelho - Descubra todas as maneiras de brincar nas tocas dos coelhos, pulando e engatinhando. 

Trilha da Natureza da Madame Gazelle - Desvende o que deixou pegadas misteriosas no solo enquanto você explora a trilha da natureza com a Madame Gazelle. 

Showtime Arena do Senhor Batata - Junte-se a Peppa e sua família sob o toldo no palco do Senhor Batata com shows ao vivo repletos de músicas, jogos, roncadas e risadas ao longo do dia! 

Cinema - Faça uma pausa da diversão assistindo alguns de seus episódios favoritos da Peppa. 

Pacotes de Férias e passes anuais exclusivos 

As famílias agora podem começar a planejar as melhores férias de todos os tempos para crianças em idade pré-escolar, se programando para estar entre os primeiros a experimentar o mundo lúdico de Peppa Pig. Ofertas especiais, incluindo tudo incluso e incentivo de reserva antecipada que dá às famílias uma terceira noite grátis quando reservam duas noites, estão à venda para datas de viagem a partir de 1 de abril de 2022. 

Os pacotes de férias incluem uma estadia no LEGOLAND® Hotel, LEGOLAND® Pirate Island Hotel ou LEGOLAND® Beach Retreat, todos os locais estão localizados próximos do Parque Temático Peppa Pig e incluem ingressos não só para ele, como para os parques LEGOLAND®, gratuidade no estacionamento e café da manhã, e muito mais. 

Um número limitado de passes anuais está à venda por US$ 74,99 + impostos. O passe inclui estacionamento gratuito e descontos em ingressos de admissão adicionais por um ano a partir do dia da inauguração do parque. Passes anuais que também concederão admissão aos parques LEGOLAND® e outras atrações regionais Merlin Entertainments estarão disponíveis em breve. 

À medida que a inauguração for se aproximando (a data será revelada ainda este ano) novas e divertidas surpresas serão divulgadas. Fique ligado para mais detalhes sobre compras, restaurantes, acessibilidade e outras experiências para a família! 

Para mais informações e reservas acesse: PeppaPigThemePark.com/Florida



Postado por
no dia 10/08/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: