×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

É necessário que todos os viajantes solicitem o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa para ingressar nas Bahamas





Esse destino é fascinante, com mar azul turquesa e sol o ano inteiro, é o paraíso na terra. Bahamas atende todos os perfis, casais apaixonados, amigos em busca de aventuras ou famílias em férias. Com mais de 700 ilhas entre Cuba e Flórida, algumas desabitadas e outras repletas de luxuosos resorts, o país-arquipélago é uma experiência única para quem deseja sair da rotina. Destacamos 7 ilhas para você escolher.

Boa viagem!!!!!

NASSAU

A capital é também a maior cidade das Bahamas, além das belas praias é farta em arte, história e cultura. A Bay Street é o endereço para fazer umas comprinhas, vale lembrar que muitos produtos são livres de impostos. O agito noturno e as baladas acontecem no centro, onde estão os bares e restaurantes. Nassau tem ótimos hotéis e excelentes resorts de classe internacional, incluindo o Grand Hyatt Baha Mar que abriga um dos maiores cassinos do Caribe. Se você está nas Bahamas é sinal de que a sorte já está a seu favor.

ÁBACO

A meia hora de avião de Miami, Ábacos é uma região rústica, ainda pouco explorada, que serve de refúgio para a elite americana. Com águas calmas e beleza incomparável, esta cadeia de ilhas é considerada a capital náutica das Bahamas, ideal para passeios de barco, pesca e vela. Mas há outros pontos, além do mar, que atraem visitantes o ano todo, o Parque Natural de Ábaco, as charmosas cidades coloniais, os campos de golfe, restaurantes e bares complementam a experiência dos viajantes. Great Ábaco, a ilha principal, possui dois aeroportos internacionais e Marsh Harbour tem um aeroporto com voos regulares dos Estados Unidos. As acomodações vão desde bangalôs à beira-mar até luxuosas vilas.

BIMINI

A ilha guarda muitas histórias sobre as lendas de Atlântida e do Triângulo das Bermudas. Era a praia preferida do escritor Ernest Hemingway, que lá viveu durante dois anos e que o inspirou para escrever os livros “O Velho e o Mar” e “Ilhas da Corrente”. Bimini é a ilha mais próxima da costa da Flórida, todos os dias aportam navios com passageiros vindos de Miami. Há dezenas de locais para mergulho com visibilidade de até 60 metros, onde é possível admirar a terceira maior barreira de corais do mundo, um emocionante naufrágio e belíssimos recifes de coral. E, se você for extremamente corajoso, pode ficar cara a cara com os tubarões, no inverno tubarões-martelo e tubarões-touro são vistos nas proximidades. A culinária é ótima, o pão de Bimini é uma delícia e os frutos do mar são fresquíssimos

ELEUTHERA E HARBOUR ISLAND

Eleuthera é estreita e comprida e conserva uma beleza selvagem, com piscinas naturais quentinhas em meio as rochas, falésias e magníficos recifes de corais. Harbour Island tem arquitetura pitoresca, no estilo da Nova Inglaterra e na praia Pink Sands a areia é cor de rosa. Durante o pôr do sol a areia brilha, tornando o anoitecer um espetáculo cinematográfico. As barracas de praia e os restaurantes oferecem deliciosos frutos do mar, pratos com sabores locais e drinks surpreendentes. Eleuthera e Harbour Island não são as ilhas mais badaladas das Bahamas, mas estão entre as mais belas do planeta. As duas estão separadas pela água azul clara, da cor do céu, para ir de uma à outra leva-se apenas 5 minutos de balsa.

EXUMAS

Vai ser difícil achar um lugar mais bonito e mais azul turquesa. O destino ficou famoso por causa da praia com os porquinhos nadadores, as belezas naturais já foram cenário do filme “007 Nunca Mais Outra Vez” e “Viúva Negra” da Disney/Marvel. Mas Exuma tem muito mais, principalmente para os amantes de esportes aquáticos, tem snorkeling em cavernas subaquáticas ricas em vida marinha, recifes de corais e peixes coloridos. Tem também Windsurf, parasail e canoagem. Nadar com os golfinhos faz o maior sucesso entre a criançada e entre os adultos também

LONG ISLAND

Essa ilha tranquila é atravessada pelo Trópico de Câncer e é uma das pérolas do arquipélago. Lindos recifes de coral intocados, penhascos, grutas e o espetacular Dean’s Blue Hole, segundo buraco azul mais profundo do mundo, são algumas joias guardadas em Long Island. O local é muito procurado por mergulhadores experientes. Long Island possui diversas opções de hospedagem, desde propriedades familiares a pousadas à beira-mar.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas.

Créditos das fotos: Divulgação

Dicas

A moeda oficial é o dólar bahamense, mas o dólar americano também é aceito.
É necessário que todos os viajantes solicitem o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa para ingressar nas Bahamas. Devem ter os resultados negativos do exame PCR-RT COVID-19 realizados com o máximo de 5 dias da chegada ao país. Turistas imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e Astra Zeneca não precisam apresentar o teste negativo, os demais visitantes devem seguir o protocolo padrão.
Para obter mais informações sobre o Bahamas Travel Health Visa, visite Bahamas.com/pt.
Os visitantes também devem aderir ao seguro de saúde COVID-19 que os cobre durante sua estadia nas Bahamas.

Texto: Nadya Milano



Postado por
no dia 14/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: