×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Visitantes podem desfrutar da piscina ao ar livre, de uma piscina de ondas, uma piscina familiar com toboágua, um longo lazy river, além da piscina só de adultos





Para os visitantes que pensam em passar um dia na piscina do hotel e querem conhecer outros resorts em Kissimmee, temos uma lista de opções incríveis  que não exige reserva para pernoite. É possível evitar longas filas no parque aquático, mas ainda curtir toboáguas. 

É recomendável ligar com antecedência para saber o preço e fazer uma reserva para o dia do passe da piscina do hotel escolhido. Além disso, informe-se sobre os protocolos de segurança e certifique-se de seguir as orientações. 

Omni Orlando Resort em ChampionsGate

Visitantes podem desfrutar da piscina ao ar livre, de uma piscina de ondas, uma piscina familiar com toboágua, um longo lazy river, além da piscina só de adultos. Também existe a opção de alugar uma cabana particular para relaxar. Dentro da cabana, que fica à sombra, há espreguiçadeiras, mesa para comer e beber, TV de tela plana, ventilador de teto e frigobar abastecido com água e refrigerantes. Omni Orlando oferece diversas opções de culinária, como autêntica culinária chinesa e sushi no Zen, coquetéis artesanais e bifes no David's Club ou a cozinha italiana no Trevi's.

O passe de um dia de resort inclui acesso a tudo isso, além da sala de jogos, quadras de basquete e tênis e estacionamento gratuito. Com taxas a partir de US $ 60, é um dia inteiro de diversão ao sol.

Uma massagem ou um tratamento facial no Spa Mokara, dá direito ao passe de um dia na piscina, acesso aos armários masculinos e femininos, chuveiros, banheira de hidromassagem e salas de relaxamento. 

Gaylord Palms Resort e Centro de Convenções

Para desfrutar das piscinas refrescantes do Gaylord Palms, é necessário reservar um tratamento no Relâche Spa. Antes ou depois da massagem corporal ou facial, é possível passar o dia na piscina olímpica e na piscina South Beach.

No restaurante Moor, que possui um bar externo e que serve comidas e bebidas deliciosas, é possível explorar o átrio que mostra os diferentes ecossistemas da Flórida e ainda é o lar de alguns crocodilos. É definitivamente um espetáculo para ver durante o calor do dia.

Margaritaville Resort Orlando

Este amplo resort inclui o hotel, chalés de férias, várias piscinas e restaurantes, além do complexo de entretenimento Promenade at Sunset Walk, e o parque aquático Island H2O Live! 

Ao reservar um tratamento de spa no St. Somewhere Spa do hotel, o visitante recebe acesso às comodidades do resort e pode dar um passeio ao longo da orla de areia branca da piscina de águas cristalinas, descansar nas redes ou alugar cabanas à sombra.

O Promenade at Sunset Walk é uma ótima opção após o dia de relaxamento. Lá é possível curtir uma noite de dança, pratos deliciosos em restaurantes como Estefan Kitchen e The Wharf, além de compras antes de voltar para casa.

Melia Orlando Celebration 

Os visitantes encontrarão uma piscina aquecida de 360 graus onde é possível degustar deliciosos coquetéis e petiscos. Também é possível nadar até o centro da ilha e dar um mergulho na banheira de hidromassagem em qualquer época do ano. O passe diário inclui acesso à piscina aquecida e banheira de hidromassagem, bem como um crédito de US$ 10 em comidas ou bebidas por adulto. O crédito no 360 pode ser usado no American Bistro & Bar ou no Sasa Sushi Garden.

Algumas outras opções incluem um passe familiar para até quatro pessoas, incluindo um crédito de US$ 20 em comidas e bebidas por adulto. Ou um day room, que inclui um passe de piscina para até quatro adultos e uma suíte de um quarto com sala de estar comum, cozinha, varanda, cama king-size e banheiro completo.

Regal Oaks Resort

Este oásis contemporâneo fica a apenas 11 km do Walt Disney World Resort e oferece um dia de diversão na piscina com seu passe diário. O miniparque aquático do Regal Oaks Resort é ótimo para famílias que querem se divertir  e evitar multidões.

Com uma piscina ao ar livre, jacuzzi, dois toboáguas, academia e quadra de tênis, é um ótimo local para relaxar sob as palmeiras e tomar sol. 

Sobre Experience Kissimmee:

Experience Kissimmee é a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, Flórida. Localizada a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Kissimmee oferece uma experiência férias repleta de opções com parques temáticos e atrações mundialmente famosas, atividades ao ar livre e muitas compras. Kissimmee é a capital mundial das casas de férias, com opções que variam de condomínios de dois quartos a mansões de 15 quartos. 

Inspire-se em experiencekissimmee.com.



Postado por
no dia 14/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: