×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Park City é muito receptiva para cachorros, mas conta com algumas regras para manter a organização na cidade e a segurança de todos





Park City, localizada no estado americano de Utah, é conhecida por ser um destino muito buscado pelas famílias que gostam de viajar com seus pets, já que conta com uma cultura extremamente acolhedora e ótima estrutura para receber os visitantes de quatro patas. Chamada carinhosamente pelos locais de “Bark City”, a cidade conta com uma enorme variedade de opções de atividades que os turistas podem fazer acompanhados de seus melhores amigos em qualquer estação do ano, desde parques e áreas designadas onde os cachorros podem circular sem coleiras, até trilhas, bares, restaurantes e hotéis pet-friendly.

Desde o momento da chegada ao destino por via aérea, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City já dá as boas-vindas aos animais, com pontos onde eles podem aliviar suas necessidades. Para o trajeto até Park City, que tem duração de aproximadamente 35 minutos apenas, o visitante pode utilizar carros de aplicativos ou alugar um veículo durante a sua estadia. No caso de transporte por aplicativo, cabe ao motorista aceitar ou não animais que não são de serviço, portanto a recomendação é avisá-lo no momento em que ele aceitar a viagem. Quanto ao aluguel de veículos, a maioria das empresas também são pet-friendly, com apenas alguns requerimentos que o tutor deve seguir, como devolver o carro limpo e se responsabilizar por qualquer dano feito pelo animal.

Park City é muito receptiva para cachorros, mas conta com algumas regras para manter a organização na cidade e a segurança de todos. Há uma lei em vigor que exige que eles circulem com coleiras durante todo o tempo em que estiverem em áreas públicas.

Um simples passeio pela Main Street já se torna mais divertido na companhia deles, já que a maioria das boutiques, cafés e bares adoram receber os peludos com muitos cafunés e petiscos grátis. Alguns contam até com produtos pet em seu catálogo. Na Hemped Park City o visitante encontrará diversos produtos naturais de cuidados para o corpo com base em canabidiol não só para ele, mas para os cachorros também, como um spray com sabor de manteiga de amendoim que ajuda a acalmar em viagens longas, ansiedade de separação e outras situações estressantes para o animal.

A 15 minutos de carro do centro, na área de Kimball Junction e dentro do Centro de Visitantes de Park City, fica o Hugo Coffee, que oferece belas paisagens da montanhas. O local conta com um lounge pet-friendly interno superaconchegante com sofás e poltronas que é ideal para curtir uma bebida quentinha ao lado do seu cachorro antes de um dia cheio de diversão ao ar livre.

Todos já sabem que Park City é o paraíso para quem curte estar em contato com a natureza e nada melhor do que desfrutar desses momentos de diversão ao ar livre acompanhados dos pets. Por isso, listamos aqui as melhores trilhas e parques para cachorros:

Parques para cachorros:

  • Quinn’s Junction Dog Park (Park City Dog Park, 600 Gillmor Way, Park City, UT 84060)
  • Trailside Park (Trailside Dog Park, 5715 Trailside Dr, Park City, UT 84098)
  • The Woods at Parley’s Lane (The Woods Trailhead and Dog Park, Park City, UT 84098)
  • Willow Creek Dog Park (4460 Split Rail Ln, Park City, UT 84098)
  • Run-a-Muk (3399 Olympic Pkwy, Park City, UT 84098)

Trilhas pet-friendly:

Outra vantagem que a cidade oferece é a grande variedade de hotéis que aceitam cachorros. Mais que isso, alguns hotéis, como o Montage Deer Valley, oferecem brinquedos de cortesia, caminha de luxo e um menu especial para os hóspedes pets. Além disso, o resort ainda tem cachorros embaixadores, que dão as boas-vindas a todos os visitantes na recepção do hotel. Confira alguns hotéis pet-friendly em Park City:

Se o seu bichinho precisar de qualquer cuidado enquanto estiver em Park City, como consultas veterinárias, creche, passeadores e outros, você também encontrará diversos serviços especializados pela cidade:

Saiba mais : https://www.visitparkcity.com/br 



Postado por
no dia 27/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: