×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo





O SeaWorld Orlando, que recentemente recebeu o prêmio de melhor parque de diversões dos Estados Unidos de acordo com os leitores do USA Today, anunciou a abertura da Ice Breaker para fevereiro de 2022. O Busch Gardens Tampa Bay, que também entrou na 6ª colocação no mesmo ranking, divulgou que a Iron Gwazi será inaugurada em março de 2022.

Ice Breaker no SeaWorld Orlando

Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme e vertical da Flórida, tudo a uma altura de mais de 28 metros e com um ângulo de 100°. Com o requerimento de altura mínima de 1,22, aventureiros de todas as idades poderão curtir as emoções da Ice Breaker.

“Nós reconhecemos que houve muita antecipação e ansiedade para essa nova atração e, devido aos desafios sem precedentes que enfrentamos nos últimos dois anos, a sua inauguração teve de ser postergada”, explicou o presidente do parque, Kyle Miller. “Sentimos muito por esse atraso e agradecemos aos nossos fãs pela paciência. Sabemos que eles irão amar essa montanha-russa única que complementa perfeitamente o nosso cardápio de atrações emocionantes. Estamos muito animados em poder confirmar a abertura da Ice Breaker para fevereiro de 2022”, complementa.

A inauguração da Ice Breaker é a adição perfeita ao portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com a Manta, Kraken, Mako – eleita nesse ano a melhor montanha-russa segundo os leitores da USA Today –, as correntezas da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória para os amantes de aventura.

Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa

A Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Ela terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91° e atingirá a velocidade máxima de 122 km/h. A jornada terá 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo três inversões de sentido e deslizará sobre um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metros, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá curtir junta.

montanha russa Iron Gwazi

“A Iron Gwazi foi amplamente divulgada por entusiastas em todo o mundo desde que a anunciamos e devido a situação imposta pela pandemia de covid-19, nós tivemos que adiar a sua inauguração. Sabemos que isso deixou muitos de nossos fãs desapontados”, disse o presidente do parque, Neal Thurman. “Finalmente podemos confirmar que entregaremos essa atração tão esperada na próxima primavera, em março de 2022”, acrescenta.

Iron Gwazi sea world florida

A Iron Gwazi será a 10º montanha-russa do Busch Gardens, mantendo elevado o nível de emoção das atrações do parque que já conta com a Tigris, que apresenta a inversão mais alta da Flórida, a SheiKra, que tem uma queda a 90°, e a Montu, que recentemente também foi incluída no ranking das 10 montanhas-russas preferidas pelos leitores da USA Today.



Postado por
no dia 05/10/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: