×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Chicago está aberta para os viajantes brasileiros bem a tempo das festas de final de ano Não há nada melhor do que se reunir com amigos e familiares em Chicago





Com as fronteiras internacionais dos Estados Unidos oficialmente abertas a partir de hoje (para viajantes totalmente vacinados), a temporada de férias traz muito a se fazer desde 2020. As comemorações presenciais estão de volta e, melhor ainda, as VIAGENS! Torne este final de ano o melhor de todos, presenteando seus entes queridos com férias inesquecíveis em Chicago. Depois de festividades sem brilho no ano passado, Chicago está pronta para recebê-lo de volta.
 

Na época mais mágica do ano, a cidade está repleta de agitação e celebrações sazonais, da Magnificent Mile ao Millennium Park e aos nossos vibrantes bairros. E não importa quais festividades você celebre, você encontrará muitas maneiras de comemorar.
 

Admire as luzes cintilantes em um zoológico histórico, amarre seus patins de gelo e deslize sob o The Bean. Além disso, assista a um show de férias em um impressionante teatro no centro da cidade ou saboreie um chocolate quente enquanto passeia por nossas charmosas ruas cobertas de neve. Aqui estão alguns de nossos eventos favoritos, exibições de luzes, atividades e tradições amadas neste inverno em Chicago .
 

Este ano marca a 108ª árvore de Natal da cidade de Chicago, que será iluminada no coração do Millennium Park neste inverno. A adorada tradição anual começa na sexta-feira, 19 de novembro, com uma exuberante cerimônia de iluminação das árvores. A árvore vai brilhar fortemente perto do cruzamento da Michigan Avenue com a Washington Street até 2 de janeiro de 2022. O passeio ainda pode ser complementado com a divertida patinação no gelo no Millennium Park .
 

O icônico Millennium Park de Chicago é uma das maravilhas do inverno para as famílias, que podem desfrutar de duas pistas de gelo exclusivas no parque. Primeiro, gire na pista de patinação no gelo gratuita da cidade, logo abaixo da escultura icônica Cloud Gate (também conhecida como "O Feijão") onde é possível desfrutar de vistas do horizonte da cidade coberto de neve. Em seguida, vá para o Maggie Daley Park para deslizar ao longo da caprichosa faixa de patinação que serpenteia entre pinheiros gelados.
 

No inverno, o histórico Lincoln Park Zoo é coberto por mais de dois milhões de luzes cintilantes para uma exibição de tirar o fôlego. O ZooLights é um espetáculo anual que cobre o zoológico ao ar livre em exibições de luzes em movimento, muitas das quais com música. O evento favorito da família também inclui artesanato natalino, fotos com o Papai Noel, lanches festivos, escultura no gelo ao vivo, encontros com animais, passeios de trem, um carrossel - e muito mais. O evento deste ano acontecerá de 19 de novembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022.
 

Chicago Botanic Garden está trazendo de volta sua experiência com o Lightscape por mais um ano. A exibição inspiradora é definida ao longo de um caminho de quilômetros de extensão, onde os visitantes podem admirar instalações de luz multissensorial por artistas de todo o mundo. As experiências incluem uma Catedral de Luz de 33 metros, esculturas repletas de fogo, árvores que cantam e muito mais. O Lightscape está aberto em datas selecionadas de 12 de novembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022.

Todos os anos, o Museum of Science and Industry celebra a época mais mágica do ano com as celebrações Christmas Around the World e Holidays of Lights. As exposições deste ano acontecerão de 17 de novembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022. A peça central da exposição Christmas Around the World é a Grande Árvore de quatro andares, rodeada por uma floresta de mais de 40 árvores decoradas para representar as tradições de culturas ao redor do globo. Além disso, as luzes cintilantes e a chuva de neve ocasional aumentam a sensação festiva .
 

Você sabia que o teatro ao vivo está de volta a Chicago? As férias são o momento perfeito para redescobrir a emoção de musicais ao vivo, dramas, balés e muito mais. Quer você se sinta atraído por nosso movimentado distrito de teatros no centro da cidade (lar da Broadway em Chicago) ou por locais mais íntimos dos bairros, há um show de Natal para você. Garanta seus lugares para produções por tempo limitado, incluindo:
 

• A Christmas Carol no Goodman Theatre (20/nov- 31/dez de 2021)
 

• Hershel and The Hanukkah Goblins no Strawdog Theatre Company (20/nov - 12/dez de 2021)
 

• The Nutcracker by Joffrey Ballet na Lyric Opera House (4 a 26/dez de 2021)
 

• Twas the Night Before… by Cirque du Soleil no Chicago Theatre (26/nov - 5/dez de 2021)
 

• The Art Deco Nutcracker by the A&A Ballet no Athenaeum Theatre (4/dez)
 

Finalmente…. Não seria a temporada de férias sem algumas compras envolvidas! Compre presentes para seus entes queridos (e talvez algo para você) nos muitos bairros comerciais de Chicago. A Magnificent Mile , um dos destinos de varejo mais icônicos do mundo, é um bom lugar para começar. Você encontrará lojas de departamentos famosas, showrooms de luxo e redes favoritas - além de toneladas de lâmpadas cintilantes que deslumbram os compradores durante a temporada de férias.
 

A poucos quarteirões de distância, a State Street é outro paraíso das compras, onde você encontrará a icônica Macy's , com suas vitrines de Natal anuais e a Grande Árvore dentro do histórico Walnut Room .
 

Experimente a magia de um autêntico mercado de Natal alemão no sempre movimentado Christkindlmarket na Daley Plaza. Este evento anual de entrada gratuita apresenta vendedores locais que oferecem belos enfeites de vidro, relógios de cuco de madeira, luvas tricotadas à mão, vinho quente com especiarias e outros artesanatos e guloseimas tradicionais alemãs. O mercado deste ano funcionará diariamente de 19 de novembro a 24 de dezembro de 2021.
 

E se você está procurando por algo verdadeiramente único, não perca as muitas boutiques de bairro de Chicago. É onde você encontrará um tesouro de presentes únicos, como artigos de couro feitos sob medida, achados vintage, produtos artesanais e jeans feitos localmente. Confira quais são os bairros importantes para fazer compras em butiques .
 

Para entrar nos EUA, os viajantes internacionais devem estar totalmente vacinados com comprovante de vacinação e precisarão apresentar um resultado de teste viral negativo dentro de três dias da viagem para os EUA.
 



Postado por
no dia 09/11/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: