×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Localizada entre Orlando e Miami, essa região está repleta de opções de lazer





Grande parte dos brasileiros costuma viajar para Orlando e Miami, o que pouca gente sabe é que entre essas duas cidades, exatamente na Flórida Central, há um leque de possibilidades de atrativos turísticos e culturais para todas as idades.

LEGOLAND é a opção ideal para as crianças pequenas

Nesse parque, distante 45 minutos de Orlando, a criançada aprende brincando. Todas as atrações e brinquedos são com tema dos blocos e garantem a diversão tanto da criançada como dos adultos amantes de Lego. É uma excelente opção para quem quer fugir das multidões de Orlando e aproveitar as férias com tranquilidade.

E o complexo traz uma novidade para 2022 que vai animar a garotada.

Peppa Pig Theme Park

As crianças são apaixonadas pelas aventuras da porquinha cor de rosa, seu irmãozinho George e seus pais. A partir do ano que vem a Peppa vai ganhar um parque todinho dela na Legoland, para receber os seus fãs com muitos brinquedos, recreação aquática e atrações interativas.

Papais e mamães também vão se divertir com o The Legoland Story, uma atração que conta a história da origem do bloco através de exibições, gráficos coloridos e uma parede interativa de mini figuras. E há jogos de Lego que são vendidos exclusivamente no parque.

Importante ressaltar que o parque será inclusivo, acessível para cadeirantes e um Centro Certificado para Autismo, a equipe estará preparada para interagir com crianças com o público com necessidades especiais, principalmente o autismo.

Férias no Espaço

Para quem quer explorar o espaço e se sentir astronauta por um dia, Nasa Kennedy Space Center é uma boa pedida. A 50 minutos do aeroporto de Orlando e a 20 minutos de Porto Canaveral, aqui é possível sentir o poder do lançamento de um foguete, ver de perto as naves que já foram à lua e explorar o Ônibus Espacial Atlantis. No Astronaut Training Experience dá para ter uma ideia de como é viver e trabalhar em Marte, é emocionante.

Planet Play
Planet Play

Space Shuttle Atlantis

Planet Play é a mais recente atração interativa, projetada para os aspirantes a astronauta, a partir de 2 anos. Enquanto os filhos se divertem os pais podem relaxar no lounge tomando um café, vinho ou cerveja. O complexo atrai crianças, adolescentes e até quem assistiu o primeiro voo para a lua.

Perto das atrações e longe das aglomerações

Para quem quer ficar perto das principais atrações, com paz e sossego e longe das multidões, o Condado de Polk é uma excelente opção. É o coração da Flórida Central, com belos lagos, parques naturais, campos de golfe e jardins. As principais cidades são Lakeland, Davenport, Lake Wales e Winter Haven. ficam perto de. Você pode alugar um motorhome e estacionar no Cabana Club Resort, localizado em frente ao Polk Parkway, o local também oferece casas que acomodam até 5 pessoas.

Desfrutar de um glamping (acampamento de luxo) também é uma grande experiência em família. O Westgate River Ranch Resort & Rodeo oferece tendas de luxo, chalés ou barracas indígenas, situadas nas estradas onde os cowboys conduziam o gado; todas as acomodações são equipadas com lareira, banheiro e terraço privativo. É uma viagem diferente e prazerosa.

Dica: Além de passaporte atualizado e visto americano válido, para entrar nos EUA os turistas devem apresentar o resultado de Covid-19 negativo, feito no dia anterior à partida (em até 24 horas). A regra mais rígida entrou em vigor após a recente descoberta da variante Ômicron na África do Sul.



Postado por
no dia 14/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: