×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Para comemorar os 70 anos de Elizabeth II como soberana Reino Unido e Commonwealth preparam eventos unindo tradição, arte e tecnologia de ponta





O mais longo de um soberano britânico

Sua Majestade foi coroada em 1952, um reinado histórico que merece ser festejado com toda pompa e circunstância. E os visitantes podem aproveitar os eventos que irão acontecer durante o ano todo.

Durante o feriado bancário estendido de 2 a 5 de junho acontecerão a parada militar Trooping of the Colour, a Missa de Ação de Graças na St. Paul’s Cathedral, um concerto especial ao vivo no Palácio de Buckingham e o desfile oficial, o Pageant do Jubileu de Platina.

Os visitantes poderão reconstituir os passos da aristocracia britânica explorando as casas senhoriais, os percursos da realeza em Londres, e os locais ligados à família real. E terá uma exposição itinerante (touring exhibition) no Castelo de Nottingham 2 de julho até 25 de setembro de 2022.

Explosão de criatividade e eventos gratuitos

UNBOXED Creativity in the UK será uma celebração da criatividade em toda a Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales ao longo do próximo ano. São grandes eventos gratuitos, instalações e experiências digitais globalmente acessíveis na exposição mais ambiciosa da colaboração criativa do Reino Unido. Entre 10 de março a 2 de outubro de 2022 UNBOXED apresenta dez grandes projetos criativos digitais e em múltiplos locais - das Outer Hebrides no norte da Escócia a Dover, no sul da Inglaterra, de Omagh na Irlanda do Norte a Swansea no País de Gales, na mídia tradicional e online.

Ano das Histórias da Escócia em 2022

É uma mistura de eventos ao vivo, virtuais e híbridos, com eventos ligados a Robert Burns, Walter Scott, Ian Rankin e JK Rowling, entre outros, para celebrar as narrativas e os contadores de histórias que imortalizaram as paisagens, a cultura escocesa e sua herança literária.

Shakespeare North abre no verão de 2022 em Liverpool

Shakespeare North Playhouse é um teatro de 350 lugares, construído no modelo comum durante o período elisabetano (um anfiteatro circular com andares de arquibancada). Ao lado do teatro, haverá um jardim para espetáculos ao ar livre, um centro de exposições e instalações educacionais.

World Heritage Centre, Roman Baths, abre na primavera de 2022

O Bath World Heritage Centre ficará localizado no centro da cidade de Bath, na Inglaterra, e terá acesso gratuito. O local será repleto de interpretações imaginativas dos banhos romanos.



Postado por
no dia 20/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: