×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Desde shows de luzes com diferentes efeitos até a contagem regressiva para 2022 em cruzeiros, a cidade tem novas experiências culturais para quem quer se divertir





A abertura de fronteiras e o retorno do turismo, especialmente para os Estados Unidos, têm atraído cada vez mais o interesse das pessoas. Miami e Miami Beach, conhecidas por sua diversidade cultural, têm programas exclusivos para quem quer aproveitar a temporada de férias. Além do famoso Show de Luzes do Zoológico e Noite de Luzes, tem a turnê "encantada" no Fairchild Nightgarden, e também, a celebração do Ano Novo na Ocean Drive.

Segundo estudo da KAYAK, um mercado de pesquisa de viagens, entre 1º de outubro e 22 de novembro, Miami (EUA) foi um dos destinos internacionais escolhidos pelos brasileiros para passar o Ano Novo. Em 2020, por exemplo, a Flórida recebeu 308 mil brasileiros nos primeiros três meses, segundo apresentação do Brazil Virtual Florida Fest, e apesar das restrições de viagem causadas pela pandemia, a cidade ainda está em segundo lugar quando se trata de atrair turistas brasileiros.

As atividades que acontecem no local fazem parte da celebração dos Meses de Artes, Cultura & Patrimônio de Miami e querem oferecer opções especiais de entretenimento e acesso a eventos para turistas e moradores locais. As atrações são cuidadosamente criadas para mostrar o rico multiculturalismo da cidade e o cenário histórico.

Zoológico de Miami

Classificado como um dos melhores zoológicos do país, o Zoo Miami traz para esta época do ano, a possibilidade de andar sob um milhão de luzes de Natal. Além da atração Luzes do Zoológico, as pessoas podem ter uma agradável experiência ao ar livre quando se depararem com a árvore de Natal iluminada por LED de 26 pés de altura. Esse cenário cria um pano de fundo especial para as atividades que mais entusiasmam as crianças: a carta ao Papai Noel e a possibilidade de desfrutar de biscoitos e chocolate quente, além da incrível viagem ao rio. Até 31 de dezembro.

Zoo Lights

Show de luzes em Pinecrest Gardens  e  Fairchild Nightgarden

Ambas as atrações têm atividades que transformam o ambiente em um lugar mágico cheio de cores. No Pinecrest Gardens, por exemplo, as Noites de Luzes marcam o início das comemorações de fim de ano. Em frente à paisagem botânica, acontecem apresentações especiais e shows de férias. No Jardim Botânico Tropical Fairchild, 83 hectares são especialmente iluminados para trazer a ideia de um mundo encantador. Você pode até falar com a árvore da sabedoria e ver fadas espiãs voando diante de seus olhos, e assistir como um dente-de-leão gigante brota mais alto do que você. As atividades vão até 2 de janeiro de 2021.

Fairchild Tropical Botanic Garden
Nights of Lights em Pinecrest Gardens

Floresta Encantada do Papai Noel

Conhecida como o local de férias mais encantado do sul da Flórida, a Floresta Encantada do Papai Noel voltou e está começando sua 38ª temporada, agora localizada no Parque Hialeah. Além de serem cativados por milhões de luzes coloridas e cintilantes na entrada, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de passeios, desde carrosssel até carros de choque, e até mesmo experimentar alguns shows ao vivo como Circus Acrobats, Demolidor Motor-cross e Mesmerizing Magic. Para completar, também será possível jogar Midway Games e terminar o dia com deliciosas comidas de Carnaval. As atividades vão até 2 de janeiro de 2022.

Floresta Encantada do Papai Noel

Ocean Drive

Considerado um dos lugares mais emblemáticos da cidade, Ocean Drive é o cartão postal de Miami. Além da vista para a praia, restaurantes no estilo café e arquitetura Art Deco formam o pano de fundo para os tão esperados fogos de artifício no final do ano. Para tornar a noite ainda mais especial, você pode ficar lá e não perder as atrações. Para uma lista completa de lugares para se hospedar perto da Ocean Drive, confira essas opções de hotéis de South Beach.

Outras oportunidades

O W Hotel Miami, localizado no centro da cidade, oferecerá em 2021 uma festa de Ano Novo chamada "Goodbye Kiss". Considerado um dos eventos chiques da cidade, incluindo traje a rigor, o evento vai oferecer quatro horas de open bar premium, os melhores DJs locais e vistas de tirar o fôlego de Miami. Além disso, para aqueles que gostam de viagens profundas em alto mar, é possível realizar uma contagem regressiva para a meia-noite na Balsa Poseidon para uma vista espetacular dos fogos de artifício de Miami.

Saiba mais: Greater Miami Convention & Visitors Bureau  (GMCVB).



Postado por
no dia 22/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: