×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os visitantes do Alabama têm uma grande variedade de destinos e atrações perfeitos para viagens em família. Aventuras ao ar livre, história dos direitos civis e dias cheios de música no Alabama podem criar uma memória eterna





U.S. Space and Rocket Center - Huntsville, AL

O maior museu espacial do mundo, o U.S. Space and Rocket Center do Alabama, é um verdadeiro paraíso para sonhadores de todas as idades, lembrando a todos nós que as estrelas estão a nosso alcance. Um foguete Saturn V pende do teto e é cercado por vários artefatos, incluindo a cápsula Apollo 16, que orbitou a lua 64 vezes em 1972. O USSRC apresenta várias exibições temporárias, shows no planetário, um simulador de voo e um acampamento espacial mundialmente famoso. Localizado em Huntsville, AL, o U.S. Space and Rocket Center é muito acessível, logo na saída da interestadual e a poucos passos de hotéis.

Huntsville é a maior cidade do Alabama, impulsionada por um próspero mercado de tecnologia. As famílias podem participar do Space Camp (reserva necessária); o Huntsville Botanical Garden abre o ano todo e traz eventos divertidos e sazonais; e restaurantes em vários lugares da moda, como o Stovehouse ou o Campus 805.

O novo Orion Amphitheatre está previsto para ser inaugurado em maio de 2021. Ele está localizado a apenas uma hora de distância da história da música - na lendária Muscle Shoals, casa do Muscle Shoals Sound Studio e FAME Studios.

Ao Sul de Huntsville fica Decatur, AL, lar do Cook Museum of Natural Science, eleito o melhor novo museu pelo USA Today em 2021.

OWA - Foley, AL

Perto de Gulf Shores e Orange Beach fica Foley, AL, o maior e mais novo local de entretenimento com restaurantes em OWA, Alabama. Localizado em um lago de 14 acres, o nome “OWA” é inspirado no termo Muscogee Creek para “água”. A proximidade com as praias de areia branquinha tornam o OWA um ponto central ideal para férias na Costa do Golfo do Alabama. The Park at OWA, um parque de diversões com 22 atrações localizado na propriedade de 520 acres, abriu suas portas em julho de 2017. O parque de 14 acres oferece atrações para todas as idades, incluindo a emocionante montanha-russa Rollin 'Thunder.

O Downtown District da OWA oferece uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento, incluindo Groovy Goat, um fliperama com mais de 50 jogos, dois cinemas, a Sorveteria Hershey's e muito mais! O Marriott TownePlace Suites do OWA, com 150 quartos, é a maneira perfeita de experimentar o destino de resort. OWA tem a sensação de uma pequena cidade evoluindo ao longo do tempo, com distritos distintos pontuando os jardins paisagísticos. O OWA representa o melhor das férias do sul dos velhos tempos com as amenidades que a família de hoje busca. OWA é um lugar para fazer compras, jantar, brincar e ficar. Os caçadores de emoção, fashionistas, foodies e amantes da música vão querer voltar sempre. OWA é o seu destino no sul, reinventado.

A entrada na propriedade principal do OWA e o estacionamento são GRATUITOS. A única taxa de admissão é para qualquer hóspede que entrar no parque de diversões. O horário de funcionamento do OWA também pode ser encontrado em VisitOWA.com.

Gulf Shores e Orange Beach

De pesca em alto mar, apanhar conchas, observar pássaros a banhos de sol, os 32 quilômetros de praias de areia branca do Alabama são para todos. Hotéis luxuosos, condomínios fechados e AirBNB estão disponíveis, oferecendo uma gama de experiências. O Restaurante Hangout, LuLu's, Pink Pony, Tacky Jacks e outros locais charmosos servem o melhor peixe do dia e apresentam música ao vivo e delícias saborosas - tudo a uma curta distância da costa.

Museu Rosa Parks - Montgomery, AL

O Museu Rosa Parks da Universidade de Troy é um memorial à vida do ícone dos direitos civis e às lições do boicote aos ônibus de Montgomery que trouxeram a integração racial ao transporte e a atenção internacional aos direitos civis. Localizado no centro de Montgomery, no local onde a Sra. Parks foi presa, é o único museu do país dedicado a ela. A coleção contém vários artefatos históricos, incluindo o registro de captura de impressão digital original da Sra. Parks, um ônibus urbano da década de 1950, obras de arte originais, incluindo estátuas e colchas, documentos judiciais e relatórios policiais, bem como um automóvel de 1955 restaurado (conhecido como "igreja rolante") usado para transportar manifestantes.

· Outros museus e locais dos direitos civis no Alabama: https://civilrightstrail.com/

Vulcan - Birmingham, AL

Ele é o homem de ferro original. Vulcan é a maior estátua de ferro fundido do mundo; feito com 45 toneladas de ferro e com 17 metros altura; ele está no topo da Red Mountain com vista espetacular para a cidade de Birmingham. Mas Vulcan é mais do que apenas uma estátua - o Vulcan Park and Museum oferece exibições interativas que examinam a história de Vulcan, da cidade e ainda um belo parque público.

 E enquanto você estiver em Birmingham, reserve um tempo para conferir o McWane Science Museum, despertando admiração e curiosidade sobre o nosso mundo por meio de experiências científicas interativas.

U.S.S. Alabama and Battleship Park - Mobile, AL

Você já se perguntou como seria a vida em um submarino? O extenso museu de aeronaves e coleção de navios é uma experiência imersiva para famílias, para aficionados e para a criança em todos nós que quer se imaginar no comando de um desses enormes artefatos.

O USS Alabama (BB-60) é um navio de guerra da época da Segunda Guerra Mundial e o quinto navio com o nome do estado do Alabama. Ele serviu pela primeira vez em operações no Atlântico durante a guerra, mas era mais conhecido por seu papel em ajudar a tomar as ilhas dominadas por japoneses no Pacífico de 1943 a 1945, recebendo inúmeras citações.

O Battleship Memorial Park é um parque e museu de história militar na costa oeste de Mobile Bay em Mobile, Alabama. Possui uma coleção de aeronaves notáveis ??e navios-museu, incluindo o encouraçado USS Alabama da classe Dakota do Sul e o submarino USS Drum da classe Gato. USS Alabama e USS Drum são ambos marcos históricos nacionais; o parque foi listado no Registro histórico do Alabama em 28 de outubro de 1977.

Pesca - em todo o estado

Existem várias opções de pesca em lagos e parques estaduais, ou pesca em alto mar na costa do Alabama

· Lake Guntersville Alabama State Park, Guntersville, AL

· Alabama Bass Trail, AL

· Pesca em alto mar, vários locais na Costa do Golfo do Alabama:

· Lake Martin, Alexander City, AL

Um dos maiores lagos artificiais dos Estados Unidos, o Lago Martin é uma área de recreação popular para natação, canoagem, pesca, esqui aquático, camping e diversão em família.

· Parque Estadual Joe Wheeler,

A pesca é uma atividade familiar consagrada pelo tempo, onde as memórias são feitas e moldadas por águas tranquilas, varas, molinetes e segredos comerciais para aperfeiçoar a experiência. O Lago Guntersville está aninhado no sopé das Montanhas Apalaches, oferecendo um passeio pitoresco para a família na água. É o maior lago do estado e contém 67.900 acres, estendendo-se por 75 milhas. Barcos e rampas em abundância são oferecidos ao redor do perímetro do lago, assim como vários restaurantes que servem frutos do mar frescos. Além da pesca, a área é um local maravilhoso para nadar, acampar, observar águias e caçar. O peixe de caça mais popular da América é o Peacock Bass (tucunaré), encontrado em abundância no Lago Guntersville. Para aqueles que procuram uma experiência além de uma estadia em hotel, podem ser encontrados parques para trailers, bem como opções exclusivas de AirBNB.



Postado por
no dia 17/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: