×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Diversão e arte na bela Costa do Golfo do Mississippi





Atrações divertidas para todas as idades. No norte da Louisiana, no Gators and Friends Adventure Park em Greenwood, acaricie um jacaré bebê, corra em karts de alta velocidade, brinque nos jogos de arcade favoritos, na tirolesa sobre todo o parque e aproveite para conhecer o exótico zoológico. Na Mitcham Farms em Ruston, descubra o maior pomar de pêssegos da Louisiana. No centro da Louisiana, o Kaffie-Frederick General Mercantile em Natchitoches conheça o armazém geral mais antigo do estado, fundado em 1863, com opções de produtos vintage a novos gadgets. Perto dali, a Kisatchie National Forest é perfeita para camping, caminhadas, ciclismo, canoagem, caiaque, pesca, passeios a cavalo, apreciar a grandiosa paisagem, cachoeiras e até cavernas escondidas. No sul da Louisiana, os U.S.S. Kidd em Baton Rouge é um dos poucos contratorpedeiros da classe Fletcher que sobreviveram à Segunda Guerra Mundial, e agora serve como um museu para os fãs de história de todas as idades. No New Orleans City Park, veja páginas de livros de histórias ganharem vida no Storyland, ande em um carrossel antigo, explore jardins botânicos exuberantes, reme em uma lagoa e passeie pelo Sculpture Garden.

Diversão e arte na bela Costa do Golfo do Mississippi. A diversão está presente no Lynn Meadows Discovery Center em Gulfportm, com experiências práticas de aprendizado e projetos de arte que encantam crianças de todas as idades. Na capital do estado, Jackson, o Mississippi Children's Museum é um paraíso interativo com programas internos e ao ar livre, exposições e divertidas atrações sazonais. As crianças vão celebrar as maravilhas da literatura, se expressar na WonderBox do museu e até aprender como abelhas e borboletas são vitais para nosso ecossistema no Polinizador's Playground. O Mississippi Arts + Entertainment Experience, ou The MAX, também é uma atração imperdível, com exposição de artes e cultura através de uma viagem divertida e informativa, com galerias, histórias de ícones nascidos no Mississippi, um estúdio de gravação e muito mais. 



Postado por
no dia 27/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: