×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Churrasco e aguardente são as tradições culinárias mais famosas da Carolina do Norte





Barbecue chopping at Skylight Inn-VisitNC.com

Mesmo os viajantes atraídos pela cena gastronômica inovadora do estado, destilados artesanais e cerveja artesanal vão querer experimentar esse sabor. Uma das quatro tradições de churrasco reconhecidas nacionalmente, a carne de porco defumada da Carolina do Norte foi documentada já em 1700.

A busca pelo melhor começa por alguns estabelecimentos designados como Clássicos da América pela Fundação James Beard: o Skylight Inn em Ayden, com seu churrasco de porco inteiro, picado com pedaços crocantes de pele e servido com uma pitada de molho de vinagre; e o Lexington Barbecue em Lexington, uma cidade conhecida pelo seu porco defumado e molho de tomate misturado para cortar o sabor do vinagre.

Call Family Distillers Moonshine-VisitNC.com

O condado de Wilkes foi apelidado de “capital mundial do luar” nos dias em que os fora-da-lei escondiam a produção e venda de destilados "moonshine" não envelhecidos sob o manto de escuridão nas montanhas. As leis de hoje permitem que os destiladores ofereçam o mesmo produto em plena luz do dia, e os viajantes possam saborear nos locais de personagens folclóricos. A Call Family Distillers, em Wilkesboro, apresenta memorabilia e carros dirigidos pelo "Incapturável" homônimo moonshine-runner. Em Benson, a Broadslab Distillery utiliza uma receita que é legado de família. E a Elevated Mountain Distilling em Maggie Valley apresenta a lenda do nativo Popcorn Sutton.



Postado por
no dia 15/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: