×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Arquipélago foi eleito em 2021 o destino mais romântico do mundo e o melhor destino para Lua de Mel no Oceano Índico pelo World Travel Award





Com praias paradisíacas e atmosfera romântica, Seychelles é um destino ideal para casais - foto: Michel Denousse

De casamentos e luas-de-mel até renovação de votos matrimoniais, Seychelles é o destino perfeito para casais apaixonados. As 115 ilhas que compõem o Arquipélago oferecem mais do que belíssimas paisagens, mas uma atmosfera romântica e diversas experiências para todos os perfis de casais.

No mês em que se comemora o Dia dos Namorados (Valentine’s day) em diversos países, confira quatro atrações e passeios para aproveitar o destino mais romântico de mundo.

Uma das experiências mais deslumbrantes em Seychelles é um passeio de helicóptero sobre as ilhas. Por entre as nuvens, é possível observar as ilhas do arquipélago, desde Mahé, Praslin e La Digue, até ilhas particulares. Do mar azul-turquesa às exuberantes florestas tropicais, as lembranças de um passeio sobre Seychelles com a pessoa amada serão difíceis de esquecer.

Para casais mais aventureiros e independentes uma opção é uma roadtrip pela maior ilha do Arquipélago: Mahé. Ali, está localizado o aeroporto internacional de Seychelles onde pode-se alugar carros para se deslocar pela ilha. Com paisagens inacreditáveis, rodeados pelo oceano e uma trilha sonora romântica, a viagem a dois por Mahé proporciona momentos encantadores.

Envolvido por um clima de romance natural de Seychelles, um jantar à luz de velas de frente ao mar é, sem dúvidas, uma experiência sem igual. Poucos são os hotéis com restaurantes à beira-mar em Seychelles, um deles é o STORY Seychelles, localizado em uma das mais apreciadas praias do arquipélago: a Beau Vallon Beach. Ali, é possível fazer uma reserva no restaurante e aproveitar um jantar em casal sob as estrelas e ao som das ondas do mar.

Outra opção romântica no hotel STORY Seychelles são os tratamentos de spa para casais. Com massagens e cuidados exclusivos, que unem técnicas do Ocidente e do Oriente, é possível aproveitar momentos de relaxamento em casal.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o sitewww.gvanoticias.com

Sobre Seychelles

 Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access  

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles, Turkish Airlines e Noruega. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.



Postado por
no dia 17/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: