×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Mardi Gras voltou com força total este ano





Mardi Gras by Paul Broussard

O Mardi Gras voltou com força total este ano. Desde a programação do desfile e dicas valiosas, até as melhores maneiras de como curtir a festa! trouxemos para você informações valiosas para acompanhar o Mardi Gras em Nova Orleans e saber mais sobre esta festa popular onde as ruas da cidade ganham vida com música, arte e foliões fantasiados.

Histórias e Tradições para você aprender sobre as raízes e tradições culturais; a festa fica ainda mais especial quando você sabe o que está comemorando e o significado de cada tradição. Saiba o propósito por trás das histórias do King Cake aos "flambeaux" que iluminam os desfiles à noite.

Há muito o que festejar, e os visitantes são mais que bem-vindos para se divertir. Nos fins de semana que antecedem a terça-feira gorda, os desfiles rolam por toda a cidade. Veja aqui um guia definitivo para sobreviver a tantas festas!

E ainda há alternativas para a folia! A cidade de Mobile, no Alabama, hospeda dezenas de desfiles que percorrem todo o centro de Mobile (e o melhor ponto desta rota é a Government Street entre a S. Franklin Street e a S. Washington Avenue). Além dos famosos colares de contas, em Mobile a tradição é pegar os deliciosos "Moon Pie", biscoito de marshmallow mergulhado em chocolate!

Nesta época de festas, a hospitalidade do Sul dos Estados Unidos pode ser apreciada em sua plenitude!

Você sabia que o Mardi Gras nasceu no Alabama? Em 1703, o pequeno assentamento francês que se tornaria Mobile celebrou o primeiro Mardi Gras da América com 40 dias de festividades, influenciado pelas datas da Páscoa e culminando nas festividades da “Terça-feira Gorda”. (Fat Tuesday)

King Cake by Joyce Bracey
Mardi Gras by Cheryl Gerber

Tudo sobre o King Cake!

O nome do bolo remonta à história dos três reis magos e começa a ser vendido no início de janeiro; O gosto é de um cinamon roll com café, glacê e confeitos em amarelo, verde e roxo - as cores do Mardi Gras. Um doce digno da festa! Quer?



Postado por
no dia 18/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: