×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A tradicional estação de esqui Portillo anuncia promoções imperdíveis





Com a temporada de inverno se aproximando e as restrições de viagem diminuindo cada vez mais, a tradicional estação de esqui Portillo anuncia promoções imperdíveis. Situada a apenas duas horas de Santiago e com uma estrutura completa de hospedagem, o local se prepara para o retorno das suas atividades a partir do dia 25 de junho.

Para começar, há uma oferta de 10% de desconto a quem fizer reserva até 29 de abril, seja para uma Mini Week, que consiste em três ou quatro noites, quanto para uma Ski Week, de sete noites. Ambos os programas incluem quatro refeições diárias, acesso completo à infraestrutura do hotel, passes para os meios de elevação e atividades de lazer para as crianças, os jovens e os adultos.

Também disponível para reservas até 29 de abril, outra opção oferece estada gratuita, com refeições e passes de esqui, para duas crianças de 4 a 11 anos por cada família pagante. A viagem deve acontecer na baixa temporada, de 25 de junho a 2 de julho ou de 27 de agosto a 1º de outubro.

Por fim, os hóspedes que escolherem o programa Ski Week durante as temporadas média e alta recebem de cortesia uma noite no luxuoso hotel Ritz-Carlton em Santiago, que pode acontecer tanto antes quanto depois da ir a Portillo, dando chance de expandir um pouco mais o roteiro pelo Chile.

Portillo conta com 34 pistas, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. Entre os hóspedes, é possível encontrar esquiadores e snowboarders de todos os níveis e idades, que podem sempre aproveitar das atividades e infraestrutura local, que conta com Fitness Center, quadra poliesportiva, cinema, salão de jogos, piscina e muito mais.

No quesito serviços e gastronomia, a estação também vai além, com 400 funcionários bem qualificados e atenciosos e um restaurante principal que serve as mais diversificadas delícias, aberto no café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, tudo incluído no valor do pacote.

Os visitantes também podem optar por diferentes hospedagens. O Hotel Portillo tem 123 apartamentos duplos ou familiares, com vistas para a belíssima Laguna del Inca ou para o vale onde estão as montanhas da Cordilheira dos Andes.

Para as famílias, também existe a alternativa de escolher um dos cinco chalés disponíveis, que acomodam grupos de quatro a oito pessoas no maior conforto e luxo. Já os mais aventureiros e jovens podem optar pelos lodges do local: o Octagon, com 15 apartamentos equipados com beliches e banheiros privativos, e o Inca, com 20 quartos com banheiro compartilhado.

Saiba mais: www.skiportillo.com



Postado por
no dia 31/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: