×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

E mais: um video introdutório narrado pelo apresentador Al Roker contará mais sobre essa inovação dos bondes elétricos





O Universal Studios Hollywood inaugura os primeiros quatro bondes elétricos em sua frota de 21 veículos do Studio Tour. O âncora do programa TODAY e co-apresentador da NBC, 3rd Hour of TODAY, Al Roker está no vídeo explicativo a bordo dos bondes, como parte da experiência do visitante.

“Estou extremamente orgulhoso desta iniciativa inovadora e do nosso compromisso de criar uma frota Studio Tour com zero emissão de poluentes, em colaboração com nossa matriz e parceiros locais”, disse Scott Strobl, vice-presidente executivo e gerente geral do Universal Studios Hollywood. “Este é apenas um dos muitos passos que estamos tomando para deixar nossos negócios alinhados com a meta de carbono neutro da Comcast NBCUniversal, ao mesmo tempo, em que somos pioneiros em atrações com a melhor qualidade para nossos visitantes.”

O mundialmente famoso Studio Tour, que passa pelos bastidores dos estúdios, é uma atração marcante do Universal Studios Hollywood que, há mais de 55 anos, leva milhões de visitantes de todo o mundo a percorrerem os autênticos estúdios de produção de cinema e televisão, mostrando cenários icônicos que ficaram famosos em filmes como “Back to the Future” e em atrações incríveis como “Fast & Furious - Supercharged” e “King Kong 360 3-D”.

“O Universal Studio Tour sempre foi uma atração inovadora com muitas emoções e momentos surpreendentes. Estou honrado em fazer parte de uma experiência em que adultos e crianças poderão aprender sobre esses excelentes bondes elétricos, que os transportarão por este icônico estúdio e também ajudarão o meio ambiente”, disse Al Roker.

A conversão para bondes elétricos foi liderada em 2017 por visionários do departamento de serviços técnicos do Universal Studios Hollywood e representa alguns dos primeiros e maiores veículos off-road movidos a bateria, de alto torque e baixa velocidade dos EUA.

A conversão total dos 21 bondes de motores diesel-hidráulicos para elétricos ajudará a reduzir as emissões de carbono, além de melhorar a experiência dos visitantes, reduzindo o ruído associado ao motor diesel-hidráulico.

A instalação da tecnologia de carregamento indutivo da WAVE (Wireless Advanced Vehicle Electrification), da Ideanomics, foi um fator crucial na conversão, projetada para atender às rigorosas demandas diárias dos bondes nos trajetos pela topografia diversa do Studio. Os bondes serão carregados rotineiramente durante a operação normal, no início e no final da rota de atração. Com um recurso de frenagem regenerativa, os bondes continuarão a acumular carga quando descerem para o primeiro andar do parque, proporcionando maior eficiência energética.

O elaborado processo de ‘design’ de conversão de ar limpo evoluiu a partir de uma colaboração entre o Universal Studios Hollywood e a Complete Coach Works, com sede em Los Angeles, para reimaginar os bondes de motores diesel-hidráulicos para elétricos.

O projeto continua a ser viabilizado por uma doação do South Coast Air Quality Management District - a agência reguladora local que trabalha para reduzir a poluição do ar na região - que fornece financiamento para substituir equipamentos mais antigos por outros mais limpos, com boa relação custo-benefício, reduzindo a poluição do ar. Também foi apoiado por um investimento significativo da Comcast NBCUniversal e Southern California Edison, através de seu Charge Ready Transport Program.

“É realmente muito emocionante ver iniciativas como a nova frota de bondes elétricos do Studio Tour, no Universal Studios Hollywood, se concretizando – iniciativas que mostram entidades públicas e privadas trabalhando juntas para fazer nossa parte no combate à poluição do ar e às mudanças climáticas”, disse a membro do conselho de L.A. Nithya Raman. “Como nova membro do South Coast Air Quality Management Board, estou procurando ampliar esses tipos de colaborações e acelerar os impactos positivos que eles terão em nossa região e no mundo. Nossa crise climática exige que façamos isso”.

Saiba mais: www.UniversalStudiosHollywood.com

 



Postado por
no dia 18/04/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: