×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Go City oferece passes de atração em pacote em mais de 30 destinos ao redor do mundo





No aplicativo ou no site, os usuários podem comprar um Explorer Pass com um número selecionado de pontos turísticos -- que expira em 60 dias a partir do primeiro uso -- ou o passe All-Inclusive, que possibilita vivenciar quantas experiências quiser em um determinado período no destino escolhido. Um bilhete concede acesso a tudo, tudo a partir de um aplicativo.

Entre os destinos oferecidos, estas cinco cidades norte-americanas são algumas das mais populares nos Estados Unidos para os viajantes brasileiros. Cada uma oferece pontos populares e tours fora do comum, tanto em ambientes internos quanto externos:

Orlando, na Flórida.

A cidade famosa por seus parques mágicos e cheios de adrenalina, como os da Disney World e e da Universal Studios, tem excelentes opções, especialmente para famílias. Mas, há muito mais o que fazer, incluindo o Kennedy Space Center, o Legoland e o Sea Life Aquarium. E em muitos casos, se uma família planeja fazer duas ou mais atividades, o passe da Go City se paga.

Las Vegas, em Nevada.

Em Las Vegas há toneladas de opções de shows ao vivo disponíveis no passe, bem como o show do Blue Man Group, os shows do Cirque du Soleil e o America's Got Talent Las Vegas LIVE. O destino é ótimo para grupo de amigos se divertirem em parques e em passeios noturnos. Além disso, proporciona salas de fuga, experiências de realidade virtual e muito mais para todo tipo de viajante.

San Antonio, no Texas.

Apesar de não ser tão reconhecida pelo público brasileiro, a cidade possui diversas boutiques de luxo, shoppings, hotéis, museus e o panorâmico River Walk (Calçadão do rio). Também há muitas atividades diferentes para descobrir, como o Six Flags, o Zoológico de San Antonio e a Excursão de Descoberta das Cavernas de Pontes Naturais (Natural Bridge Caverns).

San Diego, na Califórnia.

No momento, San Diego é um dos destinos mais populares no aplicativo da Go City, em grande parte devido a quantidade de opções que estão no passe e a quantidade daquelas que são para famílias. Entre as diversas atividades, podem-se destacar: Zoológico de San Diego, Legoland, Birch Aquarium, Sesame Place e San Diego Air & Space Museum.

Oahu, no Havaí.

A cidade, conhecida como o centro aéreo do Havaí, também é considerada como a parte aventureira do estado. Algumas das atividades ao ar livre para se fazer no local são: escalar o Diamond Head, velejar no luxoso cruzeiro Makani Catamaranm, ver golfinhos e tartarugas. Além do mais, há muitas atividades culturais e históricas, como ir ao Centro Cultural Polinésio ou até às atrações de Pearl Harbor.



Postado por
no dia 22/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: