×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Conexão Qatar é um canal que reúne conteúdo e informações para os brasileiros que residem ou gostariam de viajar para o Qatar





O Conexão Qatar, canal multiplataforma que fornece conteúdo, recebe e assessora brasileiros que viajam ao país, acaba de lançar o Guia Conexão Qatar, o primeiro guia ilustrado para orientar brasileiros que pretendem viajar ao país e o primeiro escrito por uma guia brasileira residente no Qatar. Com mais de 100 páginas em português, com fotos e informações úteis, o material foi escrito e produzido pela guia e fundadora do Conexão Qatar Bruna Bardavid, que é também anfitriã, personal concierge e organizadora de roteiros em Doha.

"O Guia foi desenvolvido para quem quer conhecer o Qatar além do trivial. Depois de apresentar o Qatar para mais de 420 turistas ao longo dos últimos cinco anos morando em Doha, selecionei as melhores experiências para que o visitante possa extrair o máximo desse país único", afirma Bruna Bardavid.

Com a "visão de uma brasileira para outros brasileiros", o Guia contém informações desde como devem ser os preparativos da viagem para o país mais rico do mundo, com informações sobre procedimentos, clima, moeda, hospedagem, dress code, restaurantes, culinária, locais para passeio e compras, locomoção, até informações sobre a cultura islâmica e curiosidades sobre a Copa do Mundo 2022. Diversos trechos também são complementados com dicas da autora e QR Codes. 

Bruna Bardavid, criadora do Conexão Qatar, lança primeiro Guia para turistas

Residente na capital do Qatar, a paixão de Bruna Bardavid por Doha, pela cultura e hábitos locais despertaram a vontade de querer compartilhar os melhores lugares, tradições e cultura da região. Em 2019, criou o Conexão Qatar para promover o país e o Oriente Médio para brasileiros, residentes, turistas e pessoas que estejam se expatriando. "Desde então ajudo brasileiros que querem visitar a capital com a elaboração de tours privados e personalizados, de acordo com a expectativa de cada pessoa. Eles chegam em busca de experiências memoráveis e cada expectativa é única", lembra.

O trabalho da anfitriã vai desde a assessoria de hotel, organização, reservas de restaurantes, passeios e todos os detalhes necessários até o fim da viagem, tudo muito customizado. Com a experiência de Bruna, veio a ideia do lançamento do Guia. 

O Guia Conexão Qatar já está disponível nas versões impressa pela Livraria Atlântico e, dentro de alguns dias, pelas livrarias Cultura, Travessa, Leitura, Blooks, Disal e da Vila, e na versão digital pelos sites da Livraria Cultura, Travessa, Martins Fontes Paulista, Atlântico e Lisbon International Press.

O Conexão Qatar - @conexaoqatar é um canal multiplataforma que reúne conteúdo e informações precisas para os brasileiros que residem ou gostariam de viajar para o Qatar. Além do conexaoqatar.com.br, está presente no Youtube, Trip Advisor, Facebook, Instagram, LinkedIn e Tik Tok. As publicações vão desde conteúdo informativo, até curadoria de hotéis, restaurantes, eventos, parcerias e consultoria. Oferece serviços como Roteiros One-to-One e planejamento de experiências, além de Relocation e assessoria para quem está de mudança ou tenha vontade de morar na região.

Fotos: Crédito: Divulgação



Postado por
no dia 07/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: